Oração à São Cipriano para a Pessoa Amada Amar Você e Afastar Qualquer Mulher/Homem que Queira a Separação de Vocês

Oração à São Cipriano para a Pessoa Amada Amar Você e Afastar Qualquer Mulher/Homem que Queira a Separação de Vocês

São Cipriano concede poderes para afastar mulheres e homens rivais e acabar com as mentiras e incertezas, fazendo a pessoa amada ter certeza que você é a(o) mulher/homem perfeita(o) para ele(a), lhe desejando em todos os momentos do seu dia.

Ele(a) vai lhe amar 24 horas por dia e ter prazer só em ver sua imagem. São Cipriano vai amansá-lo(a) e amarrá-lo(a) nos seus pés, como se fosse um animal de estimação, saudoso(a) e orgulho(a) de você, e assim será eternamente.

Faça essa oração com todo fervor exatamente às 21 horas de uma sexta-feira de Lua Cheia (ou faça o ritual ensinado após a oração).

Pelos poderes de São Cipriano, (nome da pessoa amada) virá agora atrás de mim e me ligará agora pedindo desculpas, me dirá que está apaixonado(a), cheio(a) de amor e de tesão por mim.

São Cipriano, eu terei esse poder, que (nome da pessoa amada) deixe de vez todas as(os) outras(os) mulheres/homens e que ame a mim, (seu nome), como nunca amou ninguém em sua vida.

São Cipriano, afaste qualquer mulher/homem ou amigas(os) que queiram nossa separação.

Que (nome da pessoa amada) as(os) odeie e sinta muita raiva dessas(es) mulheres/homens que o(a) procuram e faça com que ele(a) me procure a todo o momento.

Chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas a verdade, hoje e agora, desejando estar ao meu lado.

Que (nome da pessoa amada) tenha a certeza que eu, (seu nome), sou a(o) mulher/homem perfeita(o) para ele(a), que não possa mais viver sem mim (seu nome), que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento, todos os momentos.

Agora, com quem estiver, onde estiver, ele(a) irá parar, porque o pensamento está em mim, (seu nome).

E, ao se deitar para dormir, que (nome da pessoa amada) tenha sonhos comigo e, ao acordar, pense em mim, (seu nome), e me deseje a todo o momento dos seus dias.

Que tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.

Desejo também que (nome da pessoa amada) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais.

Que (nome da pessoa amada) sinta prazer só de ver a minha imagem, (seu nome).

São Cipriano, vós que intercedeis pelos casais, faça (nome da pessoa amada) sentir por mim, (seu nome), um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

Que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo, (seu nome).

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, poderoso São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (nome da pessoa amada) e trazê-lo(a) para mim apaixonado(a), carinhoso(a), devotado(a), louco(a) de amor, fiel e cheio(a) de desejo.

Que ele(a) diga sempre a verdade e que curta o nosso amor e fique comigo como se fosse um animal de estimação, o mais rápido possível, agora.

Que (nome da pessoa amada) sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim, (seu nome).

Que (nome da pessoa amada) sinta orgulho de dizer a todos que ele(a) é somente meu/minha.

Que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a de (nome da pessoa amada) também.

Peço isso aos poderes de São Cipriano. Pelas forças cósmicas angelicais, que assim seja eternamente!

Ritual para Fazer com a Oração:

Caso deseje transformar essa oração em um ritual, em uma mesa ou altar, coloque uma imagem de São Cipriano (escultura ou impressa) e a foto ou o nome da pessoa amada escrito em um papel branco.

Na foto ou no papel com o nome da pessoa amada, coloque também seu número de telefone, para que ela(e) te ligue ou mande mensagem.

Em uma vela branca ou bicolor preta e branca, escreva o nome da pessoa amada do pavio para a base.

Depois, escreva seu nome em cima do nome da pessoa amada, novamente do pavio para a base.

Vire a vela e, da base até o pavio, escreva as palavras “mentiras”, “mulheres”, “homens”, “amigos”, “familiares”… (sem as aspas) ou o nome de uma pessoa específica que você deseja afastar do relacionamento de vocês.

Caso use, esguiche um perfume que você já usou num momento de amor com a pessoa amada por toda a vela.

Forme um triângulo com a imagem de São Cipriano no topo, a foto ou o papel com o nome da pessoa amada do lado inferior direito e a vela do lado inferior esquerdo.

No centro do triângulo, coloque um papel com seu nome ou uma foto sua. Você também pode colocar objetos que simbolizem o relacionamento de vocês ou que traga recordações de vocês dois juntos, bem e felizes, como fotos, alianças, roupas íntimas…

Acenda a vela e faça a oração acima verbalmente ou mentalmente. Logo depois, acima da imagem de São Cipriano, acenda uma vela branca aos anjos, pedindo que unam vocês na força da espiritualidade maior.

Por fim, divulgue a oração.

Melhor horário para fazer: entre o meio-dia e a meia-noite

Melhor lua para fazer: lua cheia ou minguante


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner