Amarração de São Cipriano que não Pode ser Desfeita

Amarração de São Cipriano que não Pode ser Desfeita

Com dois bonecos e mais alguns materiais, você pode, fora de casa, amarrar a pessoa amada em você com a força e os poderes de São Cipriano.

A pessoa amada vai deixar de vez todas as outras mulheres ou homens e te procurar a todo momento, desejando estar ao seu lado.

Se você quer que a pessoa amada pense e sonhe com você a todo momento e queira você de uma forma fora do normal, amando só você e tendo paz só se estiver com você, assumindo o que sente e orgulhoso(a) de ter você como seu/sua homem/mulher, recorra à São Cipriano e às três malhas pretas que vigiam São Cipriano através deste ritual de amarração que não tem retorno.

Materiais Necessários:

  • 2 bonecos de linho de cor natural com enchimento de algodão novos e bem parecidos com o casal
  • Linha ou barbante branco
  • 1 foto sua e 1 foto da pessoa amada
  • Saco de pano vermelho ou rosa
  • Incenso em grão para atrair boas energias

Como Fazer:

Observação: A simpatia deverá ser feita fora de casa e depois da meia-noite, em noite de Lua Crescente, por 7 dias consecutivos, até à lua ficar Cheia.

Amarre forte os 2 bonecos com a linha ou barbante branco, dando sete voltas e, em cada volta, dando um nó.

Junto, coloque as fotos de cada um, de maneira que fiquem um de frente para o outro. Enquanto você amarra e vai dando os nós, faça a Oração de Amarração de São Cipriano (abaixo) mirando seu olhar nos olhos do boneco da pessoa que você deseja amarrar.

Pelos poderes de São Cipriano, (nome da pessoa amada) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.

(Nome da pessoa amada) vai vir de rastos, apaixonado(a), cheio(a) de amor e paixão o mais rápido possível.

São Cipriano, eu terei esse poder que ele(a) deixe de vez todas(os) as(os) mulheres/homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

São Cipriano, afaste (nome da pessoa amada) de qualquer pessoa, que me procure a todo o momento, que (nome da pessoa amada) rasteje aos meus pés, me cubra de carinhos na frente de todos.

Hoje e agora, que (nome da pessoa amada) acorde desejando estar ao meu lado, que (nome da pessoa amada) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele(a), que (nome da pessoa amada) não possa mais viver sem mim.

Que (nome da pessoa amada) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos dos seus dias.

Agora, com quem estiver, onde estiver, ele(a) irá parar; se estiver dormindo, que acorde, porque o pensamento e os sonhos de (nome da pessoa amada) estão em mim.

Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.

Que (nome da pessoa amada) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que (nome da pessoa amada) me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

São Cipriano, faça (nome da pessoa amada) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

Que (nome da pessoa amada) tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que (nome da pessoa amada) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar (nome da pessoa amada) e trazê-lo(a) de volta para mim apaixonado(a).

E que venha mais carinhoso(a), devotado(a), dedicado(a), fiel e cheio(a) de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

Que (nome da pessoa amada) se sinta orgulhoso(a) de dizer a todos que sou a(o) mulher/homem de sua vida, que jamais tenha vergonha de mim.

Que a minha vontade seja a dele(a) também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar.

Que eu e (nome da pessoa amada) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca deste pedido.

Peço isso aos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano! Que assim seja, assim será e assim está feito.

Depois de fazer a oração, dê o sétimo e último nó nos bonecos, ponha-os dentro do saco de pano vermelho ou rosa e os leve para casa.

Deverá fazer este ritual de amarração depois da meia-noite, em noite de Lua Crescente, por 7 dias consecutivos, até à lua ficar cheia.

A cada repetição deste ritual, adicione uma linha nova, sem nunca retirar as anteriormente colocadas. Deve guardar os bonecos numa gaveta escondida e só os retirar para fazer este ritual de noite.

Como preparação para este ritual, deverá vestir-se de branco, tomar banho e queimar um incenso em grão para atrair boas energias.

Esta simpatia de amarração, quando feita com fé e observando todos os requisitos e procedimentos indicados, será muito forte e poderosa e grande auxiliar para você conseguir amarrar o seu amor a si sem mais retorno.

Os bonecos deverão ficar escondidos numa parte da casa onde você dorme (poderá ser no seu quarto).

Este trabalho de amarração deverá ser feito, de preferência, pela pessoa que irá recolher os benefícios da mesma.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner