Simpatia de São Cipriano para Unir Você à Pessoa Amada e Trazê-la de Volta

Simpatia de São Cipriano para Unir Você à Pessoa Amada e Trazê-la de Volta

Com alguns materiais básicos e seguindo o modo de fazer corretamente, você poderá limpar todas as energias negativas que estão atrapalhando você e a pessoa que você ama de ficarem juntas e fazer São Cipriano trazê-la para você, plena de amor.

Essa é uma das simpatias mais fortes que existem para essa finalidade, para fazer um chamado de tortura. Na bruxaria, você não encontrará nada mais forte e mais simples que essa simpatia.

Materiais Necessários:

  • 2 velas brancas
  • 1 lápis
  • 1 charuto ou cigarro
  • 1 prato branco

Como Fazer:

Em uma das velas, escreva seu nome do pavio até a base, usando o lápis. Na outra vela, também usando o lápis, escreva o nome da pessoa amada da base até o pavio.

Ou seja, os nomes de vocês ficarão em sentidos contrários nas velas, mas não é para afastar, é justamente para que a pessoa amada fique debaixo da sua vontade, sem discernimento do que está fazendo, apenas seguindo o seu chamado.

Acenda seu charuto ou cigarro, puxe a fumaça e dê baforadas em cada uma das velas, pedindo que todas as energias negativas e todas as almas e espíritos que estiverem atrapalhando você e a pessoa amada de ficarem juntas saiam imediatamente da sua vida.

Chame seu anjo da guarda e seu santo de devoção. Neste momento, não precisa chamar São Cipriano, porque você vai limpar essa energia negativa com a fumaça do charuto ou cigarro.

Feito na vela que está o seu nome, basta fazer também na vela que está o nome da pessoa amada. Após baforar e pedir que todas as energias negativas sejam limpas e todos os caminhos sejam limpos, deixe o charuto ou cigarro reservado e aceso.

Agora, você irá unir as duas velas. Deixe-as juntas em uma de suas mãos e, com a outra mão, pingue a parafina derretida de outra vela acessa no meio das duas para que elas fiquem grudadas, como se você estivesse soldando uma na outra.

Grude elas inteiramente uma na outra e, enquanto isso, vá pedindo à São Cipriano para que una você e a pessoa amada.

É uma das magias mais fortes que existem. Simples, caseira e forte. Com as duas velas devidamente seladas, você irá acendê-las e firmá-las no prato.

Agora, você irá fazer a oração de São Cipriano. Pegue o charuto ou cigarro e acenda novamente caso esteja apagado.

Puxe a fumaça e dê três baforadas nas velas. Coloque o charuto ou cigarro ao lado da vela e, agora, você irá fazer a oração à São Cipriano para trazer a pessoa amada para você.

Amado São Cipriano, pelo poder do seu bode preto que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada) que da minha mão fugiu.

Se ele(a) estiver comendo, não coma; se estiver bebendo, não beba; se estiver rindo, não ria; não faça nada enquanto não vier à mim com seu coração puro e pleno de amor.

São Cipriano e seu bode preto, dono na luxúria, que ele(a) venha, pela fé de Cipriano, se ele(a) não vier hoje, eu não rezarei amanhã, somente no dia que ele(a) voltar, pois São Cipriano, pela bruxa de Fenícia, por Meluzine e Atom e os anjos da capa preta que acompanham São Cipriano, assim seja!

Feita a oração, deixe a vela queimar juntamente com o charuto ou cigarro até o final. Os restos podem ser jogados onde você quiser, num jardim ou mesmo no lixo, não tem nenhum problema.

Se a pessoa amada não entrar em contato com você no mesmo dia, não faça a oração novamente. Se em três dias a pessoa amada ainda não tiver entrado em contato com você, repita a simpatia.

A cada três dias, você pode repetir essa simpatia até a pessoa te procurar.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner