Ritual de Consagração de Caldeirão com o Poder de São Cipriano

Ritual de Consagração de Caldeirão com o Poder de São Cipriano

Atenção: Este ritual de consagração de caldeirão com o poder de São Cipriano também pode ser feito para qualquer outro objeto que você queira usar com trabalhos de São Cipriano.

O caldeirão consagrado com o poder de São Cipriano pode ser usado para enviar orações, queimar pedidos, fazer oferendas e também como uma ferramenta para aumentar o poder mágico.

O ritual envolve o uso do óleo de São Cipriano, uma defumação e o isolamento do caldeirão em um pano preto por alguns dias no altar de São Cipriano.

O ritual vai te ajudar a consagrar e abençoar o caldeirão no santo nome de São Cipriano e depois poderá ser usado de variadas maneiras.

Materiais Necessários:

Como Fazer:

Pegue seu caldeirão e lave-o delicadamente com a água oferecida à São Cipriano no altar. Não precisa ensopar o caldeirão, apenas esfregá-lo com um pouco de água.

Acenda seu carvão e coloque no braseiro. Polvilhe Incenso, Mirra e Acácia no carvão e ofereça à São Cipriano.

Passe o caldeirão lentamente pela fumaça do incenso e reze à São Cipriano pedindo-lhe para abençoar e consagrar o caldeirão em seu santo nome.

Passe o caldeirão na fumaça nove vezes. Passe um pouco de óleo de São Cipriano nº 1 em seus dedos e banhe o caldeirão levemente no óleo, especialmente no interior.

Pegue o caldeirão, envolva-o no pano preto e dê três vezes um nó. Coloque-o sobre o altar de São Cipriano e, uma vez por dia, polvilhe um pouco de água que é oferecida à São Cipriano no altar e passe um pouco de óleo sobre ele.

Faça isso enquanto pede à São Cipriano que encha o caldeirão com seu poder. No nono dia, retire o pano preto e o caldeirão está pronto para uso.

Você pode deixar ofertas neste caldeirão para São Cipriano, ou se tiver um desejo ou oração, você pode escrever em um pedaço de papel e queimar no caldeirão.

Este caldeirão contém a potência de São Cipriano e, portanto, pode enviar suas orações aos espíritos certos para ajudar a ser concedido à você.

Você pode enchê-lo com água e usá-lo para adivinhação e observação e pode ser usado para controlar espíritos.

Se existe um espírito particular que você deseja colocar sob seu controle, você pode colocar a assinatura dele no pote e pedir à São Cipriano para conceder domínio sobre esse espírito.

Os usos para este caldeirão são variados e você é limitado apenas pela sua imaginação.


Comentários

Um comentário a “Ritual de Consagração de Caldeirão com o Poder de São Cipriano”

  1. Avatar de Paulo Soares Fernandes
    Paulo Soares Fernandes

    Cipriano e tudo pra mim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner