Como Acender Vela em um Altar Para São Cipriano?

Como Acender Vela em um Altar Para São Cipriano?

Se você quer acender vela em um altar para São Cipriano, há algumas formas de fazer isso. Em primeiro lugar, você deve ter o altar de São Cipriano configurado.

O altar deve ser configurado em uma mesa. Pode ser uma mesa comum, não importa se é grande ou pequena.

Estenda nessa mesa uma toalha de ritual, de preferência, roxa, preta ou branca, que são as cores que estão mais relacionadas com São Cipriano.

Nesse altar, você deverá colocar uma imagem de São Cipriano, oferendas ao santo, castiçais para queimar velas e um incensário, caso queira queimar incensos.

Você também pode incluir o Livro de São Cipriano no altar, caso tenha, e outros objetos relacionados ao santo, como terço, medalha, cruz, óleo… ou ainda itens ritualísticos, como caldeirão, varinha, adaga, ervas, etc.

O básico e essencial são a imagem de São Cipriano, que pode ser uma escultura ou uma foto emoldurada, as oferendas e o castiçal para as velas, tudo posto sobre uma toalha utilizada só no altar, de preferência, nas cores indicadas acima.

Com o altar de São Cipriano pronto, você pode começar a acender velas e adorá-lo, fazer seus pedidos, orações, simpatias, magias, feitiços e rituais direcionados ao santo e bruxo.

Você pode acender as velas e simplesmente oferecê-las à São Cipriano, juntamente com um copo de água, ou você pode fazer orações diárias de manhã e à noite.

Cultuar São Cipriano diariamente vai aproximá-lo de você e, quanto mais você adorar São Cipriano, mais rápido irá atender você, além de conquistar a proteção dele.

Objetos pessoais podem ser deixados no altar, quando não estiverem sendo usados, para serem abençoados pelo santo.

Por exemplo: a chave de casa, a chave do carro, alianças, amuletos, a carteira, uma peça de roupa, etc.

Itens relacionados aos seus pedidos e orações também podem ser colocados no altar como simbolismo de suas intenções.

Além das orações diárias, você pode fazer quaisquer outras orações ao longo do dia para São Cipriano no altar, assim como novenas.

Simpatias, magias, feitiços e rituais de São Cipriano também podem ser feitos em seu altar. As velas que podem ser acessas no altar de São Cipriano são as brancas, pretas, roxas, vermelhas e verdes, de acordo com o pedido e a intenção.

Outras cores também podem, mas estas cinco são as mais indicadas para este santo. Caso for acender incenso também, dê preferência para os de mirra, cedro e cipreste, pois são as ervas mais associadas à São Cipriano.

Os óleos também deverão ser dessas ervas e podem ficar no altar, sendo usados para ungir as velas.

A primeira vela que você for acender em seu altar de São Cipriano pode ser para fazer A Oração de um Feiticeiro a São Cipriano (Invocação e Agradecimento), que é uma oração que pede a influência de São Cipriano para que seja seu mentor espiritual, ou seja, o espírito que vai guiar você na sua evolução espiritual na Terra.

Configurando um altar de São Cipriano com essas dicas e fazendo a Oração de um Feiticeiro à São Cipriano, você estará pronta(o) para cultuar e adorar este santo diariamente, recebendo sempre a intercessão dele em sua vida de forma positiva e rápida.

Velas de São Cipriano

As velas de São Cipriano são velas de 7 dias indicadas para as orações, novenas, simpatias, feitiços, magias e rituais de São Cipriano.

Cada cor é indicada para algumas finalidades específicas e possuem essências perfumadas que impulsionam a realização da sua intenção ao acender a vela.

As brancas possuem essência de cristal, as pretas possuem essência de arruda, e as vermelhas possuem essência de love spell.

São velas artesanais compostas por parafina, corante, pavio e essência. Clique nos links abaixo e saiba mais sobre cada uma delas:

Vela Branca de São Cipriano de 7 Dias

Vela Preta de São Cipriano de 7 Dias

Vela Vermelha de São Cipriano de 7 Dias

Caso queira encomendar uma cor específica de vela com alguma essência ou óleo específicos, mande um e-mail para newsletter@saocipriano

Deixe um comentário