Ritual de Canela para Atrair o Dinheiro

São Cipriano Contra Inimigos e Pessoas Indesejáveis: E-book em formato PDF contém orações, maldições, magias, feitiços, simpatias, encantos e rituais de São Cipriano contra inimigos e pessoas indesejáveis. Clique Aqui e Confira!

Na magia, a canela é um dos elementos considerados para atrair o dinheiro. Dentro do esoterismo, esta especiaria costuma ter poderes especiais.

Neste caso, a canela pode funcionar muito bem em um ritual para atrair fortuna, pois seus poderes estão muito relacionados com tudo o que tem a ver com prosperidade e boa sorte.

Faça este ritual à noite, em uma sexta-feira em dia de lua crescente. Se quiser, repita este ritual pelo menos uma vez por mês para sempre manter a fortuna do seu lado.

Materiais Necessários:

  • 1 colher (de sopa) de água de flor-de-laranjeira
  • 1 ramo de canela
  • A casca de uma laranja
  • ½ litro de água mineral
  • 1 atomizador ou vaporizador
  • 1 fita de cor verde
  • 1 incenso de canela
  • 7 moedas

Como Fazer:

Coloque a água para ferver e adicione o ramo de canela e a casca da laranja. A laranja não só está unida com o dinheiro, mas também se acredita que traz boas energias e positividade.

Deixe fervendo por cinco minutos e, em seguida, repouse a mistura em um lugar fresco e escuro por uma semana. Adicione a água-de-flor-de-laranjeira, que atrai a sorte e a alegria, e engarrafe em um frasco ou recipiente que tenha atomizador ou vaporizador.

Forme um círculo com as moedas e, no meio, acenda o incenso, onde você amarrará por baixo a fita verde. Recite o seguinte conjuro:

“Que a fortuna venha até mim, que o dinheiro não me seja esquivo, que se cumpram meus projetos e meus desejos.

Ponho à disposição toda a minha vontade, peço às forças do bem que me ajudem e estejam do meu lado”.

Deixe que o incenso se consuma. A seguir, polvilhe com a poção tudo o que tenha a ver com dinheiro que você tiver ao redor.

Sua carteira, o lugar onde o guarda, seu negócio (no caso de precisar mudar a sorte)… Assim, o feitiço já estará executado.

Compartilhe Esta Página: