Press "Enter" to skip to content

A tradição da magica do dólar – O poder oculto do dólar para trazer boa sorte

A tradição de usar uma nota de dólar em sua carteira ou bolsa para atrair sorte e prosperidade tornou-se popular e ninguém vai questionar a origem dessa prática e, sem dúvida, é a principal força desta magica tornar-se parte de uma crença que baseia-se no rito mil vezes repetido.

Aqueles que têm analisado o poder dessa magica, que muitas pessoas fazem, têm-se centrado sobre as características específicas do dólar, tentando descobrir as qualidades mágicas atribuídas a seus poderes.

A maioria acha que a combinação e a soma de todos esses fatores é o que faz com que a nota de um dólar seja magica por excelência, atraindo a boa sorte nas finanças.

Veja:  Encanto Para Ter Qualquer Mulher
Saraiva
  • O Poder da Cor Verde: popularmente associado a esperança e a natureza e considerado um elemento de transição e de energia, desde os tempos antigos.
  • O Poder da Águia: representa o mais alto vôo, o poder e a força dominante, portanto, muitas culturas, de todos os tempos, têm adotado como um emblema.
  • O Poder da Malaquita: carbonato de cobre que contém a nota de um dólar, ao cristalizar torna quartzo malaquita, que está relacionado com a força e o poder de proteção, que é atribuído ao metal.
  • O Poder da Pirâmide: o seu simbolismo enigmático, que lembra aos egípcios, é associada com a concentração de energia.
  • O Poder do Olho: a sua origem simbólica também pode ser encontrada em fontes egípcias.
  • O Poder do Número 13: As 13 estrelas e as 13 flechas, além do seu significado particular, referem-se a numerologia, que considera o número treze um número mágico.
Veja:  Simpatia de Mostarda para Atrair Dinheiro e Riqueza
Compartilhe Esta Página: