Ritual com Moedas para Atrair o Dinheiro

Ritual com Moedas para Atrair o Dinheiro

Em muitos países, há o costume de jogar moedas nas fontes e espelhos de água. A origem desta tradição remonta ao império romano.

Na atualidade, este rito é recreado em cada lugar, com características particulares. A tradição mais famosa é a que aponta que jogar moedas com a mão direita sobre o ombro esquerdo na Fontana di Trevi (foto abaixo) cumpre os desejos de quem o realiza.

Fontana di Trevi
Fontana di Trevi

Em volta deste ritual existem muitas versões, tanto sobre o modo de realiza-lo como em relação aos resultados esperados.

Todo ritual tem uma explicação e este não é a exceção. O dinheiro é um elemento que tem muita carga energética, por um lado, porque simboliza todas as coisas que deseja comprar com ele e, por outro lado, pela sua circulação, que ocasiona que a energia de uma infinidade de pessoas fique incorporada à sua matéria.

A tradição de jogar moedas data da época do império romano, quando era costume jogar as coisas boas e más nas piscinas dos banheiros públicos e águas termais, para comunicar-se com os espíritos e para que eles ajudassem a cumprir desejos.

Pensavam que a água era um meio excelente para comunicar-se com os Deuses.

Materiais Necessários:

  • Moedas
  • 1 tigela de vidro
  • Água de chuva

Como Fazer:

Coloque as moedas na tigela e cubra totalmente com a água de chuva. Coloque a tigela num lugar central da sua casa ou empresa a uma certa altura e procure não deixar a água evaporar por completo, sempre adicionando mais água de chuva, e mexa a cada certo tempo do mesmo modo com as moedas, mas nunca numa única vez, senão aos poucos.

Confie que este ritual aumentará os seus benefícios e que o dinheiro não vai faltar.

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner