Press "Enter" to skip to content

Ritual com Moedas para Atrair o Dinheiro

Em muitos países, há o costume de jogar moedas nas fontes e espelhos de água. A origem desta tradição remonta ao império romano.

Na atualidade, este rito é recreado em cada lugar, com características particulares. A tradição mais famosa é a que aponta que jogar moedas com a mão direita sobre o ombro esquerdo na Fontana de Trevi cumpre os desejos de quem o realiza.

Em volta deste ritual existem muitas versões, tanto sobre o modo de realiza-lo, como em relação aos resultados esperados.

Todo ritual tem uma explicação e este não é a exceção. O dinheiro é um elemento que tem muita carga energética, por um lado porque simboliza todas as coisas que deseja comprar com ele, e por outro lado pela sua circulação, que ocasiona que a energia de uma infinidade de pessoas fique incorporada à sua matéria.

Veja:  A tradição da magica do dólar - O poder oculto do dólar para trazer boa sorte

A tradição de jogar moedas data da época do império romano, quando era costume jogar as coisas boas e más nas piscinas dos banheiros públicos e águas termais, para comunicar-se com os espíritos e para que eles ajudassem a cumprir desejos.

Pensavam que a água era um meio excelente para comunicar-se com os Deuses.

Para realizar este ritual, você precisa de:

  • moedas
  • uma tigela de vidro
  • água de chuva

Procedimento:

Coloque as moedas na tigela. Cubra totalmente com a água de chuva. Coloque a tigela num lugar central da sua casa ou empresa a uma certa altura.

Procure que a água nunca evapore por completo e remexa a cada certo tempo, do mesmo modo com as moedas, mas nunca numa única vez, senão aos poucos.

Veja:  Encanto para Forçar Marido/Esposa ser Fiel

Confie que este ritual aumentará os seus benefícios e que o dinheiro não vai faltar.

Compartilhe Esta Página: