O maldito livro de São Cipriano, como muitos chamam, contém a fantástica trajetória do Feiticeiro e Santo da Antioquia Cipriano, que representa o elo entre Deus e o Diabo, entre o puro e o pecaminoso.

Cipriano foi filho de pais pagãos e muito ricos, nasceu em 250 d.C. na Antioquia, região situada entre a Síria e a Arábia, pertencente ao governo da Fenícia.

Se tornou feiticeiro, porque, desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.

O livro de São Cipriano não contém apenas a história acerca de Cipriano, mas também os feitiços que ele praticava em vida.

Usando o Torbrowser, você pode acessar a deep web e, quem sabe, descobrir muito mais sobre São Cipriano e suas magias.

Os links da deep web funcionam somente com o navegador Tor e, se na internet que você já está acostumado você já encontra muito sobre Cipriano, simpatias, umbanda, camdomblé… imagina na deep web!

Vamos ver o que diz a Wikipédia(fr) sobre o tamanho da Deep Web: Um estudo realizado em Julho de 2001 pela empresa BrightPlanet estima que a web profunda poderá conter 500 vezes mais recursos do que a web indexada pelos motores de busca.

Quem sabe na deep web você pode encontrar o livro negro de São Cipriano em PDF? Mas tome cuidado com o que você vai ver na deep web, pois se trata de sites que com conteúdos extremamente inapropriados, como pedofilia, canibalismo, rituais, estupros, drogas… e os hackers dominam a deep web.

No entanto, também há conteúdo bom, pois você pode adquirir um conhecimento que você não poderia adquirir na internet “normal” e ter acesso a livros legais, como o livro de São Cipriano.