São Cipriano do Bem

10 Dez

São Cipriano do Bem

São Cipriano é considerado uma lenda de um feiticeiro e sua existência confunde-se com um outro célebre Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido como Papa Africano.

Após sua morte, São Cipriano deixou uma série de manuscritos com tudo o que aprendeu estudando feitiçaria e ocultismo.

Nesses manuscritos, haviam magias, orações, suas conversas com os demônios e, claro, vários ensinamentos sobre o sobrenatural.

Muitos anos depois, esses manuscritos vieram a se tornar livros. Foram várias edições lançadas com nomes como Capa Preta e Capa de Aço e, aquelas intituladas como o autêntico, o verdadeiro, ou o único, enfatizam um mesmo acervo mágico central, e ainda exaltam o cristianismo e a vitória do bem sobre o mal.

Mas a pergunta que fica é: São Cipriano é do bem ou do mal? Há quem acredite que todos os santos são impostos pelo diabo para que as pessoas se curvem e adorem.

Sendo assim, não somente São Cipriano, mas todos os santos de que temos conhecimento ou não, seriam, na verdade, do mal.

No caso de São Cipriano, há ainda quem acredite que existe o São Cipriano bom e o São Cipriano mau, como se pudéssemos seguir ou gostar apenas de uma das partes do santo.

São Cipriano causa tanto medo em algumas pessoas que muitas saem perguntando os perigos de ler o livro de São Cipriano, ainda na dúvida se ele é bom ou ruim.

Certas pessoas descrentes até arriscam fazer uma oração de São Cipriano e depois acabam desesperadas. Se São Cipriano era bom ou ruim, acredito ser uma visão individual, ou seja, cada um com sua opinião.

Mas antes de formar a sua, em primeiro lugar, pesquise um pouco a história de São Cipriano, fatos reais e procure saber sobre o seu livro, onde foram reunidas todas as suas anotações pessoais sobre magia negra, adivinhações e etc.

Se você não sabe quem foi este santo, São Cipriano, não tem como você formar a sua opinião se ele é bom ou mau. Existem muitas lendas e mitos sobre a identidade deste homem, que uns dizem ser santo, outros dizem ser feiticeiro.

Conheça a história de São Cipriano para acabar com a confusão dentro de sua mente. São Cipriano, o mago, realmente deixou um livro poderoso, que se tornou o Capa Preta, e mostra a comunhão entre o bem e o mal.

São Cipriano Capa Preta é a obra completa que acompanha a trajetória do poderoso Cipriano e que também contém a Oração da Cabra Preta Milagrosa e desvenda o mistério deste homem místico, chamado de santo, feiticeiro e bruxo até mesmo na pior acepção da palavra.

As 3 orações de São Cipriano mais fortes e conhecidas, ou seja, as mais procuradas, são a oração para ganhar dinheiro, a oração para trazer o amor de volta e a oração contra inimigos.

Apenas o resumo sobre a história de Cipriano já pode lhe ajudar a compreendê-lo melhor e é para isso que o seu famoso livro Capa Preta esta aí, para que todos saibam se São Cipriano era do bem ou do mal.

Se você ainda não entendeu o que é o livro de São Cipriano, o Livro de São Cipriano é um grimório que contém diversos rituais de ocultismo e exorcismo, supostamente magias e “simpatias” (conjurações populares), com múltiplas finalidades, inclusive para o cotidiano.

E uma curiosidade é que, embora o livro se coloque como escrito por São Cipriano, o livro real apareceu séculos após sua morte.

Portanto, na verdade, quem transformou o legado de São Cipriano em um livro foram outras pessoas que queriam que o conhecimento dele se perpetuasse.