São Cipriano do Bem – A Lenda do Feiticeiro que se Tornou Livro

São Cipriano é uma entidade do bem, apesar de ter sido feiticeiro em boa parte de sua vida. Muitos consideram a sua história uma lenda, não acreditam que um feiticeiro poderia se tornar santo e muito menos que esse feiticeiro teria um livro com magias que funcionam.

Porém, São Cipriano não é só um santo do bem, como realmente foi um feiticeiro com uma sabedoria magica tão grandiosa que foi transformada em livro e perpetuada até hoje.

Você pode perguntar: “Como São Cipriano é do bem, se ele realmente foi um feiticeiro?” Essa pergunta é muito fácil de responder.

São Cipriano é do bem, porque, mesmo tendo sido feiticeiro e se dedicado tão assiduamente à bruxaria maléfica e à demônios, ele se redimiu quando conheceu o outro lado, o lado de Jesus Cristo e de anjos, ao invés de demônios.

Quando São Cipriano era feiticeiro, a existência de um Deus criativo e positivo nunca passou pela cabeça da população mundial.

Ninguém sabia da existência de Deus, de Jesus ou de anjos e arcanjos. Todos acreditavam apenas em deuses da natureza e praticavam magias que eram descobertas e passadas de geração em geração.

A maioria não praticava magia ou bruxaria para o mal e, aqueles que o faziam, como Cipriano, não sabiam que estavam praticando o mal e servindo espíritos malignos, que já sabiam toda a verdade sobre Deus, mas usavam os encarnados para suas obras perversas e destrutivas (aliás, isso acontece até hoje).

Cipriano, assim como todos os outros bruxos e bruxas, faziam da bruxaria e da feitiçaria o seu trabalho, a sua profissão, em prol de ajudar quem precisava das artes magicas, mas não sabiam como usá-las.

Mas, quando Cipriano tomou conhecimento de Jesus Cristo, que havia um Deus muito mais poderoso que os demônios que ele conhecia, não levou muito tempo para ele se converter.

Cipriano queria servir o ser magico e espiritual mais poderoso de todos e foi assim que ele se tornou um devoto fervoroso de Jesus Cristo.

Ele abandonou completamente a vida antiga, destruiu grande parte de suas escrituras de magia e feitiçaria e, diariamente, se humilhava perante Deus, pedindo perdão por sua vida pecaminosa, trabalhando com demônios.

Devido a sua humildade, recebeu dons de cura de Deus e ajudou muitos necessitados. Seu trabalho cristão foi tão grandioso que o imperador local, contrário à qualquer ser mais poderoso e de maior autoridade e liderança que ele mesmo, o caçou até conseguir matá-lo.

E Cipriano só foi morto porque não negou sua fé e crença em Jesus Cristo, ou seja, foi um mártir. O que restou de todo o conhecimento de feitiçaria de Cipriano foi transformado em seu livro, que, na verdade, não é só um livro de feitiços e invocações de demônios.

É um livro que, além de ter a biografia mais completa de Cipriano, tem suas orações de quando se tornou cristão e um pouco da sua sabedoria de ocultismo, esoterismo, astrologia, numerologia, cartomancia e misticismo.

Um pouco do que tem no livro de São Cipriano é apenas superstição, mas a maior parte é bem real.

Agora que você já sabe que São Cipriano é uma entidade do bem e não só uma lenda de um feiticeiro que teve sua vida transformada em livro, você pode contar com ele para interceder em sua vida em prol de seu campo amoroso, material e profissional, ou mesmo para receber proteção ou alguma bênção específica.

Para lhe ajudar a contatar São Cipriano e receber ajuda deste santo e bruxo do bem, temos os seguintes e-books para você:

Orações de São Cipriano em PDF

Simpatias e Feitiços de São Cipriano em PDF

Novenas de São Cipriano em PDF