Ritual de São Cipriano para Ganhar Dinheiro, Riqueza e Fortuna

Ritual de São Cipriano para Ganhar Dinheiro, Riqueza e Fortuna

Com apenas 3 materiais e tendo um bom espaço para realizar o ritual no chão, você poderá evocar São Cipriano para ganhar dinheiro, riqueza e fortuna para comprar o que quiser e gastar como quiser, prosperando em todos os sentidos, ganhando valores altos e assim ser feliz em casa, na vida, na empresa, nos negócios…

Para fazer esse ritual, você precisará fazer um ponto riscado usando um giz ou uma pemba. O ponto riscado é muito comum na Umbanda e na Quimbanda e você entenderá para quê ele serve.

Materiais Necessários:

  • Giz ou pemba
  • 1 vela branca
  • 1 nota de dinheiro de qualquer valor

Como Fazer:

No chão e usando o giz ou uma pemba, desenhe o ponto riscado como mostrado na imagem abaixo.

Feito o desenho, acenda vela branca em cima da cruz, que fica no centro do desenho, e coloque a nota de dinheiro (de qualquer valor) no cruzamento desta mesma cruz.

Agora, faça a Oração à São Cipriano para Ganhar Dinheiro, Riqueza e Fortuna abaixo.

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano, trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim, tu, São Cipriano, hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça, São Cipriano, o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim, (seu nome), e assim seja!

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna; com três, eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna; com meu Anjo da Guarda, peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim.

Como uma cobra rastejante, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sintam bem perto de mim, que não consigam ficar com quem não merece, que não fiquem com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira.

Que eu jamais sofra por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja!

Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca venham atrás de mim, para que eu possa ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim ser feliz.

Peço à São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja!

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios.

Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito! Ó São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”

O que são Pontos Riscados?

O ponto riscado, ou ponto cabalístico, em religiões afro-brasileiras como o Candomblé, a Umbanda e a Quimbanda, é uma grafia sagrada que se refere à diagramas desenhados à mão como ângulos, retas, flechas, símbolos representativos, desenhos geométricos, pontos cardeais etc. representando a assinatura do Guia.

Os desenhos são, geralmente, feitos com um giz especial chamado pemba.

Giz Pemba

Os sinais de pemba são os símbolos sagrados riscados com esse giz especial e têm o poder de repercutir no mundo espiritual, levando a mensagem que a entidade ou o magista quer transmitir.

Eles podem ser encontrados em lojas de santo, místicas ou esotéricas. Mas você não precisa necessariamente ter este giz, pode usar um giz comum, o que conta mesmo é sua credulidade (fé) no ritual.

Ponto Riscado na Umbanda

Os pontos riscados na Umbanda são compostos de símbolos que têm o poder de invocar os espíritos. Esses desenhos são a assinatura dos espíritos, já que a combinação de símbolos (setas, cruzes ou círculos) identificam o espírito invocado.

Na Umbanda, os pontos riscados são compostos de vários elementos representados por desenhos que representam as vibrações, objetos e elementos ao trabalho.

O ponto riscado, além de representar a entidade, também é utilizado complementarmente na realização de trabalhos.

Ponto Riscado na Quimbanda

Na Quimbanda os pontos riscados são sigilosos como assinaturas e estão conectados a um conjunto de ideias pelas quais os espíritos ou entidades se conectam ao nosso plano terreno.

Quando usados de forma apropriada, esses desenhos abrem as portas para o mundo sobrenatural e são usados para práticas divinatórias, quando desenhados no chão ou em um objeto, atrairão os espíritos.

Os pontos riscados na Quimbanda representam os nomes sagrados dos espíritos e entidades os quais se manifestam de forma diferente a cada praticante.

Os pontos também podem servir de amuletos, talismãs ou ferramentas de meditação. Os sacerdotes da Quimbanda inscrevem os pontos em objetos de rituais de cerimônia, velas ou objetos de prata, cobre, ouro ou vidro, sendo considerados de grande poder mágico.

Os pontos também são desenhados no chão para convocar e comandar as entidades.

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner