Como Acender Vela Para São Cipriano?

Orações de São Cipriano em PDF: E-book no formato PDF com TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Acender vela para São Cipriano é como acender vela para qualquer outro santo. Você pode acender vela palito, vela de 7 dias, vela de 14 dias, vela de 21 dias, etc.

A cor da vela pode ser específica para o tipo de oração, simpatia, feitiço ou ritual que você vai fazer ou pode ser das cores que São Cipriano mais gosta: branca, preta ou bicolor preta e branca (apenas evite a preta quando a intenção for atrair alguma coisa).

Não há dia específico para acender vela para São Cipriano ou lunação, mas você pode seguir os fundamentos de magia, ou seja, a energia de certos dias da semana é mais propícia para certas finalidades, assim como a lunação.

Procure acender a vela da meia noite ao meio dia para coisas que você quer atrair, e do meio dia à meia noite para coisas que você quer repelir.

Todas as regras de cor de vela, dia da semana, lunação e horário do dia para acender a vela não são obrigatórias para que sua intenção com seja alcançada, mas impulsionam a materialização do objetivo de qualquer que seja a sua oração, simpatia, feitiço ou ritual.

Procure sempre acender sua vela em locais seguros, utilizando copos e pratos de vidro, metal, alumínio ou cerâmica para que elas queimem com segurança, caso a parafina escorra (nunca em utensílios de plástico, ok?).

Antes de acender a vela, inspire e expire 3 vezes para acalmar o corpo e a mente. Acenda a vela e faça sua oração ou seu pedido mentalmente ou em voz alta.

Há quem tenha facilidade de mentalizar e há quem prefira orar em voz alta, você escolhe seu melhor método.

No final, agradeça São Cipriano por realizar aquilo que você pediu. Você pode olhar fixamente para a chama da vela enquanto ora e agradece.

Isso ajuda a transmitir a sua energia e intenção para a vela. Você pode deixar a vela em cima de uma mesa e estender os braços e as mãos em direção à vela enquanto ora e agradece ou você pode segurar a vela com as duas mãos.

Se você for muito sensível à quentura da parafina quando ela escorre, é melhor deixar a vela posta em um pires em cima de uma mesa e apenas estender os braços e as mãos enquanto ora e agradece.

A vela sempre deve ser deixada queimando até o final, até que se apague sozinha. Caso algum vento apague-a ou caso ela caia e apague, ela deve ser reacesa imediatamente.

Você será a guardiã da vela. Não saia e deixe a vela queimando sozinha, ou, pelo menos, deixe-a em um local muito seguro e que, com certeza, não irá apagar ou cair enquanto se ausenta.

Caso você queira usar uma vela para fazer o pedido e uma apenas para agradecer, também pode. Caso escolha isso, use uma vela branca ou bicolor preta e branca para agradecer.

Agradecimentos podem ser feitos em quaisquer dias da semana, quaisquer lunações ou horários do dia, pois são apenas agradecimentos.

E devem ser feitos após a vela do pedido terminar de queimar ou após o pedido se realizar. Quanto mais se ora, mais chances há do pedido se realizar.

Também é bom sempre orar um número ímpar de vezes. Por exemplo, uma vez para pedidos simples e fáceis de realizar; três vezes para multiplicar a força do pedido e intensidade com que se realizará; cinco vezes quando se deseja receber uma solução ou uma mudança positiva; sete vezes para o pedido se realizar de forma perfeita e em sintonia com o céu e a terra; nove vezes para sair de um ciclo e entrar em outra onde a realização do pedido prevalece; etc.

Você também sempre pode agregar à sua oração deixando, ao lado da vela, coisas que representem a sua intenção.

Por exemplo, se for pedir dinheiro e prosperidade, deixe moedas ao lado da vela; se for pedir emprego, deixe a carteira de trabalho; se for pedir o amor de volta, deixe a foto ou algum pertence dele; e assim por diante.

Não é tão difícil assim acender vela para São Cipriano, não é mesmo? São Cipriano não tem frescura. Uma palavra de gratidão já é suficiente para ele agir em prol de quem acende uma vela pra ele, afinal, a luz da vela vai para ambos, tanto para você quanto para ele.

São Cipriano Contra Inimigos e Pessoas Indesejáveis: E-book em formato PDF contém orações, maldições, magias, feitiços, simpatias, encantos e rituais de São Cipriano contra inimigos e pessoas indesejáveis. CLIQUE AQUI E CONFIRA!