Magia de São Cipriano para ter Proteção Contra Perigos, Maldições, Feitiços e Espíritos Malignos

Magia de São Cipriano para ter Proteção Contra Perigos, Maldições, Feitiços e Espíritos Malignos

Esta magia de São Cipriano tem a finalidade de conceder proteção contra perigos, maldições, feitiços, espíritos malignos e uma grande gama de males terrestres e espirituais.

Necessita de poucos materiais para ser feita e é muito simples de fazer. São Cipriano vai conceder sua proteção, lhe desatando de maldições e feitiços e lhe fornecendo paz.

É uma magia que se estende por alguns dias de oração e pode ser repetida continuamente para, continuamente, também se obter proteção contra todos os males já mecionados.

No caso da não repetição do ritual, a foto deverá ser sempre guardada como um amuleto de proteção, podendo carregá-la consigo por onde for.

Materiais Necessários:

  • Vela de vigília ou vela de 7 dias roxa
  • 1 foto sua
  • Folha de louro
  • Sementes de mostarda branca
  • Gengibre
  • Óleo de São Cipriano # 2

Como Fazer:

Faça 3-4 furos na cera da vela usando um espeto ou uma chave de fenda e coloque as ervas nos buracos: pique a folha de louro em pequenos pedaços e use um pequeno pedaço de gengibre com as sementes de mostarda branca; ervas muito grandes podem interferir na queima da vela.

Pingue algumas gotas de óleo na vela e deixe-a de lado enquanto você prepara sua foto. No verso da sua foto, escreva a seguinte oração:

São Cipriano, conceda-me sua proteção e me liberte de todo perigo. Peço-lhe para desatar todas as maldições e feitiços.

Resgata-me do lobo raivoso e guarda-me de todo o mal. Peço isso em nome de Jesus Cristo. Peço que você abençoe esta água que eu coloco diante de você.

Dê poder a ela para que forneça paz e proteção. Amém.

Vire a foto, passe levemente um pouco de óleo de São Cipriano nos quatro cantos e no centro da foto e coloque-a sob o copo d’água no altar de São Cipriano com a face para cima.

Pegue sua vela mais uma vez e ajoelhe-se diante do altar, orando de coração para ser protegido(a) de espíritos malignos, magia e maldições.

Acenda a vela e coloque-a ao lado do copo de água. Na manhã seguinte, tome três goles do copo de água e despeje o resto em um gramado, enchendo o copo de água limpa novamente.

Deixe a vela queimar enquanto você passa algum tempo todos os dias orando diante do altar de São Cipriano.

Depois que a vela se apagar, você pode descartar ou refazer a magia, como achar melhor, mas mantenha a foto como um amuleto de proteção.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner