Feitiço de São Cipriano para a Pessoa Amada te Procurar e te Desejar

Feitiço de São Cipriano para a Pessoa Amada te Procurar e te Desejar

Este feitiço de São Cipriano é para você que ama uma pessoa e quer que ela te procure e te deseje. Para fazer esse feitiço, você precisará apenas de 1 sabonete e disciplina para seguir o modo de fazer.

Ele(a) vai pensar em você, vai querer te ver, vai ter um desejo além do normal por você, encontrando prazer apenas com você.

São Cipriano vai trabalhar nesta causa por você, depois basta você agradecê-lo publicamente.

Materiais Necessários:

  • 1 sabonete novo

Como Fazer:

Tome banho com o sabonete á noite, antes de se deitar, por 6 dias consecutivos, recitando a oração abaixo e tendo em mente a pessoa amada, focando no seu desejo.

São Cipriano, afaste de (nome da pessoa amada) qualquer mulher/homem, para que ele(a) possa olhar para mim em todos os momentos, hoje e agora, querendo estar ao meu lado, para que ele(a) saiba com certeza que eu sou a(o) mulher/homem perfeita(o) para ele(a).

Que (nome da pessoa amada) não possa viver sem mim e possa sempre ter minha imagem em seus pensamentos a cada momento.

Agora, onde quer que ele(a) esteja, com quem quer que ele(a) seja, ele(a) irá procurar por mim, porque seus pensamentos são sobre mim.

E que na hora de dormir possa sonhar comigo e, ao levantar-se, possa pensar em mim e desejar-me. Que ao comer ele(a) possa pensar em mim, que ao caminhar possa pensar em mim, que em todos os momentos de sua vida ele(a) possa pensar em mim.

Que ele(a) queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (nome da pessoa amada) possa querer me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar 24 horas por dia, além de me amar mais do que tudo e sentir prazer apenas por ouvir minha voz.

São Cipriano, faça (nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo além do normal, como nunca sentiu nem sente por outra pessoa.

Que ele(a) possa encontrar prazer apenas comigo, que ele(a) possa sentir desejo apenas por mim, e que seu corpo possa pertencer somente à mim, que ele(a) só possa ter paz se estiver comigo.

Sou grata(o) à você, São Cipriano, que você trabalhe a meu favor, e eu vou divulgar seu nome em pagamento de domar (nome da pessoa amada) e trazê-lo(a) com amor, carinho, devotado(a), fiel e cheio(a) de desejo em meus braços.

Amém!

No sétimo dia, enterre o sabão na terra na casa da pessoa amada. Caso não consiga fazer isso, dê um vaso de flor de presente para ela(e) com o sabonete enterrado no vaso.

Alternativamente, no sétimo dia, você pode derreter o restante do sabonete em água e despejar na porta da casa do seu alvo.

O “pagamento” à São Cipriano pode ser popularizá-lo e agradecê-lo publicamente, contando a outras pessoas os poderes do bom santo.

Qual Sabonete Usar no Feitiço?

Você pode comprar um sabonete próprio para feitiço em uma loja esotérica ou comprar um sabonete floral em um supermercado qualquer.

Você também pode fabricar o seu próprio sabonete com ervas. Algumas plantas associadas ao amor e a luxúria são: jasmim, sândalo, rosa, canela, pimenta da Jamaica, mirra e acácia.

Caso não queira fabricar o sabonete, tome um banho com essas ervas e jogue a água na porta da casa do alvo.

Obs.: A oração acima também pode ser feita em forma de novena, sem a necessidade de fazer o feitiço.

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

WhatsApp chat