Truques Para se Defender do Olho Mau

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Você sabia que existem truques para se defender do olho mau? Sim! De acordo com o livro São Cipriano, o Legítimo Capa Preta, há alguns truques para se defender do olho mau, que nada mais é que o olho maligno, lançado de forma intencional ou não intencional.

De acordo com o livro São Cipriano, o Legítimo Capa Preta, os seguintes elementos e ações podem ajudar você a se proteger do mau-olhado:

  • Tenha sempre consigo um trevo, um broto de alecrim ou um ramo de salva.
  • Cuspa três vezes na sola de seu sapato direito antes de calçá-lo.
  • Tenha sempre um tablete de cânfora em seu bolso.
  • Tenha sempre uma moedinha velha e furada no meio para usar como talismã.
  • Use uma miniatura do órgão sexual masculino feita de prata no seu chaveiro ou no bracelete.

No livro de São Cipriano, o Legítimo Capa Preta, podemos encontrar diversas formas que são utilizadas para causar o mal à uma pessoa e diversas histórias de maldições onde a vítima se deu muito mal.

Por isso, é muito importante conhecer truques que ajudarão você a se defender de pragas e maldições. O olho mau pode ser lançado sobre você intencionalmente, quando uma pessoa olha fixamente para você mentalizando coisas ruins diretamente para você; ou pode ser lançado sem intenção, quando uma pessoa carrega muitos males dentro de si e, ao te olhar, passa esses males para você.

Nossas mentes são magnéticas e, o tempo todo, estamos trocando energias com as pessoas com quem interagimos ou simplesmente olhamos ou nos olham.

Então, utilize esses truques e saia ileso dos maus olhados que você receber.

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário