Ritual de São Cipriano Para Quebrar Magia Lançada Sobre Você

Se você sentir que foi magiado, poderá invocar o poder desse santo glorioso, chamado São Cipriano, para ajudar a quebrar o domínio que essa pessoa tem sobre sua vida.

Aqui está o que você precisa:

  • Uma estátua ou imagem emoldurada de São Cipriano
  • 1 vela roxa
  • 2 pequenas velas brancas
  • Um copo de água
  • Hortelã seca
  • Agrimônia
  • Hissopo
  • Incenso de resina em pó
  • Mirra
  • Uma foto sua com um pedaço do seu cabelo
  • Braseiro ou algo para queimar suas resinas
  • Carvão

Primeiro monte um altar para São Cipriano. Coloque um pano púrpura, coloque a imagem no centro desta área com o copo d’água à direita, a vela púrpura à esquerda e um braseiro ou recipiente semelhante para queimar suas resinas na frente da imagem do santo.

Depois de configurar isso, reserve um momento e entre em um estado de oração, concentrando toda a sua atenção em chamar São Cipriano.

Primeiro acenda a vela roxa enquanto oferece a luz e a chama da vela. Dedique a vela à glória do santo.

Depois, pegue o copo de água e faça um gesto de oferecê-lo ao santo, enquanto lhe diz que você está deixando a água para ele, para que ele possa encontrar prazer nela.

Depois acenda o carvão e coloque-o no braseiro. Acrescente seu incenso e mirra ao braseiro e, à medida que a fumaça aumenta, levante um pouco o braseiro para a imagem de São Cipriano enquanto diz a ele que você oferece esse incenso para ele.

Em seguida, misture as ervas Agrimônia, Hortelã e Hissopo e segure-as enquanto ora fervorosamente a São Cipriano para abençoar e fortalecê-las.

Diga a São Cipriano que você está sendo oprimido por alguém que fez magia contra você, que sua vida foi invertida injustamente e que você pede a São Cipriano que intervenha em seu nome.

Depois de orar sinceramente, deixe a mistura de ervas em uma tigela diante da imagem do santo durante a noite.

Antes do amanhecer, acorde e prepare um chá da mistura de ervas. Deixe a água ferver, coe as ervas e deixe esfriar um pouco.

Leve esta mistura de chá de volta ao altar de São Cipriano e peça novamente sua intervenção. Pegue o copo de água que você deixou para o santo e despeje uma pequena quantidade no seu chá.

Não deite toda a água, apenas uma pequena quantidade simbólica. Vá tomar um banho. Coloque duas velas brancas nos dois lados da banheira ou chuveiro.

Acenda essas velas, tire-as e entre no banho. Derrame o chá sobre a cabeça e limpe o corpo fazendo um “x” com os braços, com as mãos nos ombros opostos, que se desenrolam quando você move os braços para baixo.

Faça esse gesto 9 vezes ao pedir que São Cipriano o limpe de todas as más influências. Certifique-se de definir um recipiente pequeno para coletar um pouco da água que é derramada sobre a sua cabeça ou de tampar o ralo da banheira para que ela segure a água.

Saia da banheira ou do chuveiro, fique entre as velas brancas para começar de novo e junte um pouco da água do banho usada.

Deixe-se secar ao ar. Feito isso, leve a água do banho usada até a encruzilhada mais próxima, jogue-a para trás, sobre o ombro esquerdo, e volte sem olhar para trás.

Você deve começar a sentir as coisas mudarem quase instantaneamente. São Cipriano trabalha rapidamente para ajudar a colocar sua vida de volta nos trilhos, se tiver sido interferida.

São Cipriano é um santo e aliado poderoso e que vai fazer você se sentir verdadeiramente abençoado por ter em sua vida.

Glória a você São Cipriano, Mestre do Oculto, Guia daqueles que andam nos reinos do Espírito. Eu canto seus louvores e chamo bênçãos ao seu nome!

Simpatias e Feitiços de São Cipriano em PDF

Simpatias e Feitiços de São Cipriano em PDF
Simpatias e Feitiços de São Cipriano em PDF

Simpatias e Feitiços de São Cipriano em PDF é um e-book em formato PDF de TODAS as simpatias, feitiços e magias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano.

O e-book contém várias páginas apenas de simpatias, feitiços e magias de São Cipriano. São simpatias, feitiços e magias para você fazer em seu benefício.

Clique aqui e saiba mais sobre o e-book Simpatias e Feitiços de São Cipriano em PDF!

Deixe um comentário