Oração de São Cipriano Para Prisioneiros e Agentes Penitenciários

A oração abaixo é uma oração de São Cipriano de Cartago para aqueles que estão presos e abandonados em orfanatos, e também para quem já saiu dessas prisões e retornaram à sociedade.

É uma oração para que essas pessoas sejam conduzidas pela graça de Deus e para que recebam o Espírito Santo, sendo tocados pelo verdadeiro amor e fé.

Eminência, abençoe com cuidado especial todas as instituições correcionais e orfanatos. Olhe com compaixão para quem mora lá.

Ajude e proteja aqueles que retornaram ao mundo. Dê a todos uma verdadeira expiação por seus pecados passados e fortaleça-os em uma boa resolução.

Conduza-os de graça em graça. Para que, com a ajuda do Espírito Santo, eles possam perseverar em sua obediência e humildade, e lutando contra maus pensamentos e desejos.

Dê o Espírito Santo àqueles que são dedicados à sua educação e treinamento, que podem ter a decisão certa às pessoas que foram confiadas a eles.

Que eles trabalhem pelo seu amor com profunda humildade e a unidade do propósito, a pureza do coração e da vida, e o verdadeiro zelo pela sua glória, e a salvação das almas.

Dê-lhes fé e amor para apoiá-los em sua decepção, amor e paciência por aqueles que estão abaixo deles e no seu tempo livre.

Eles coroam seu trabalho com uma recompensa eterna. Amém!

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário