Oração de São Cipriano Contra Bruxaria – Obtenha Cura, Limpeza e Proteção Para Você e sua Família

Oração de São Cipriano Contra Bruxaria – Obtenha Cura, Limpeza e Proteção Para Você e sua Família

São Cipriano Capa de Aço em PDF: E-book em PDF com 859 páginas, contém TODAS as novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

A bruxaria negativa floresce por milhares de anos, alimentando-se de energia humana, atraindo vitalidade.

Além disso, a corrupção e o mau-olhado são fenômenos comuns, usados por inveja, raiva e ódio. Para proteger a si e a seus entes queridos dos efeitos da magia negra, você deve recorrer ao Grande Mártir Cipriano.

A oração a São Cipriano é uma maneira confiável de livrar uma pessoa de toda feitiçaria. A oração forte remove os mais poderosos feitiços, mau olhados, deterioração e maldições.

Ela pode ser feita tanto por uma pessoa profissional como por uma pessoa comum. A oração do santo mártir Cipriano contra bruxaria deve ser pronunciada 40 vezes.

Para uma recuperação rápida, é necessário fazê-la diante do rosto de um santo com velas acesas na igreja.

Após a oração, é necessário imaginar por alguns minutos como as forças das trevas deixam a sua alma.

Se uma pessoa estiver gravemente enfeitiçada, um parente deve fazer a oração de Cipriano por ela com água.

Depois disso, a água deve ser servida para o paciente. Assim, a recuperação ocorrerá muito mais rapidamente.

Santo mártir Cipriano, de dia e de noite, na hora em que toda a força contra a glória do Deus Vivo Único está sendo combatida, você, São Cipriano, rogai por nós pecadores, dizendo ao Senhor:

“Ó Senhor Deus, forte, santo, reinando para sempre, ouça agora a oração do (s) escravo (s) (diga seu nome) e, você, Senhor, perdoe-lhe juntamente com todos os exércitos celestiais: milhares de anjos e arcanjos, Serafins e Querubins e anjos da guarda.”

Senhor! Você conhece todas as coisas secretas no coração do (s) escravo (s) (diga seu nome) e filhos (s), que eles ousaram agir diante de seu rosto, o longínquo e justo Senhor, que estava disposto a sofrer por nós pecadores pela expiação de nossos pecados, e nos iluminando pela majestade pecaminosa de Tua misericórdia, tirou de nós todo o mal e não procurou nos destruir.

Derrube-nos os pecadores com o Amor da Sua Luz Irrepreensível e ouça-me, mãe (pai) e esposa (marido) em luto pelos meus filhos errantes.

Eu venho e peço, pelo nome brilhante do mártir Cipriano, pelas crianças perdidas em minha casa e por todos os cristãos que sofrem de feitiçaria, bruxaria, maquinações de demônios iníquos e pessoas más e lisonjeiras.

Que a sua oração leve seja feita em casa sobre os enfermos, devido à doença da sua cabeça: do homem mau, do feitiço, da bruxaria, do ódio mau, da intimidação nas trevas, na estrada, do envenenamento pela malícia, da embriaguez, de calúnia, de mau-olhado, da matança deliberada.

Que a sua santa oração seja seu escudo e salvação para os servos de Deus para a sua habitação.

Senhor, Todo-Poderoso e Onipresente, ordena que os iníquos saiam da casa em que vive a morada pecaminosa de meus filhos.

Ponha sua mão no Poder, Luz, Graça Executada em minha casa e em meus filhos. A bênção do Senhor para esta casa, na qual sua oração é abençoada.

Para aqueles que queimam todo o mal com o seu comando, ajude-me, ó Senhor, a mãe (pai) de meus filhos e meus filhos.

Humilhe seu orgulho, peça arrependimento e salve os perdidos, como você me chamou de grande pecador.

Conceba-os, Senhor, e chame ao arrependimento pelo poder da Cruz Honesta que Dá Vida. Por ordem do Senhor, que as más ações, meus sonhos demoníacos e meus filhos sejam detidos, e não possam ficar diante da oração de teu santo mártir Cipriano.

Na hora da oração da manhã, você é santo e desaparece as forças opostas do mal, que são libertadas das pessoas más e dos demônios maus.

Salve-nos, Senhor, de todas as más obsessões diabólicas, feitiçaria e pessoas más. Como a cera derrete com o fogo, todos os truques malignos da raça humana também derreterão.

Em nome da Trindade que dá vida santa: Pai, Filho e Espírito Santo, que sejamos salvos. Glorificamos, ó Senhor, seu Filho Jesus Cristo, sentado à direita do Pai, com a expectativa de Sua vinda e a Ressurreição dos mortos pelo poder da Honrosa Cruz do Senhor que dá vida.

Em seu nome, conjuro e afasto todos os espíritos maus e os olhos de pessoas más, distantes e próximas.

Expulsa, ó Senhor, o homem mau da minha habitação. Salve os seus escravos, minha esposa e meus filhos de todos os males do espírito maligno e imundo.

Senhor abundantemente benéfico, multiplicando a riqueza da longanimidade de Jó, salve a mim e aos meus filhos e multiplique a prosperidade de viver daquele que tem essa luz, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, a quem todas as tribos da terra adoram, servem e glorificam milhares de anjos e arcanjos, querubins e serafins, a força de todas as hostes celestiais.

Eu, pecador (nome), esperando a misericórdia de Deus, dirijo e supero toda a malícia e maldade do diabo.

Que o homem com intenção maliciosa e o espírito imundo de engano se afaste de mim e de meus filhos.

Pela oração do santo mártir Cipriano, eu dirijo, prevaleço e destruo todas as forças do mal de mim e de meus filhos.

Desaparecem, as forças do mal, desses escravos de Deus pelo poder da Cruz honesta do Senhor, que dá vida, e de todos os poderes do céu, criando diante do trono de Deus o poder do Senhor, dominando o poder do mal.

Eu levanto esta oração ao Deus Único e ao invencível, através do qual todos os cristãos, pelo poder da Santíssima Trindade, através da salvação, pelo poder da Honrosa Cruz que dá Vida, posso salvar os pecadores.

Serei salvo no mar, na estrada, em águas profundas, na passagem nas montanhas, na grama de cobras venenosas, répteis rastejantes, escorpiões, comendo peixe, com corpo, olhos, dor de cabeça na cama, perda de sangue e qualquer outra doença pela força da Cruz honesta e doadora de vida do Senhor.

Que a bênção do Senhor e Sua graça esteja em casa, onde reside a oração ao santo mártir Cipriano.

Oro a Cristo, que criou o céu e a terra, o sol e a lua e todo o universo. Eu levanto minha oração e Sua Mãe Pura, a Rainha do Céu.

Tenha piedade e salve o (s) escravo (s) (diga seu nome) e cônjuge e seus filhos. Que o poder imundo não toque em mim e em meus filhos de manhã, durante o dia, à noite ou de madrugada.

Oro e peço à brilhante Zacarias – o Velho Testamento e os profetas: Oséias, Ilia, Miquéias, Malaquias, Jeremias, Isaías, Daniel, Amós, Samuel, Eliseu e Jonas.

Oro e peço aos quatro evangelistas: Mateus, Marcos, Lucas, João e os santos Apóstolos Pedro e Paulo.

E também Akim, Anna, José, o noivo da Virgem Maria, Tiago, irmão do Senhor, João, o Misericordioso, Inácio, o portador de Deus, o santo mártir Ananias, Romano, o querido Efraim, o sírio, Basílio, o grande, teólogo Gregório, João Crisóstomo, Nicolau, o Operador de Milagres.

Os santos metropolitanos: Peter, Alexis, Philip, Jonah e Germogen. Reverendo: Anthony, Teodósio, Zosim Savvatia.

Reverendo mártires: Guria, Salomão, Barsanofia, Aviv. São Sérgio de Radonej, Serafim de Sarov, milagreiro de Simeão, o estilita, Maxim, o mártir, Nikon, o patriarca de Antioquia, o grande mártir Cipriano e sua mãe Iulitu.

O homem de Alexy-Deus, os Santos Portadores da Mirra: Maria Madalena, Maria Cleofas, Salomão.

Esposas sagradas, mártires de Cristo: Paraskeva, Euphrosyne, Ustin, Evdokia, Anastasia. Os Grandes Mártires: Varvara, Ekaterina, Marina.

Anna – a profetisa e todos os santos do século até agora na terra brilhavam. A Santíssima Virgem, Rainha do Céu, salvo dos problemas aéreos e das ilusões demoníacas no escuro, pois acredito na oração deste santo mártir Cipriano.

Pelo poder da Cruz vivificante do Senhor e da Santíssima Trindade, que ele destrua o mal e destrua todos os males que emanam do coração e da maldade do espírito maligno, e nos salve das redes de Satanás, orando em todos os lugares com as orações.

A maioria das forças celestes de Mãe e Luz Puras do incorpóreo: Arcanjo Miguel, Gabriel, Rafael, Satavaila, Iguasil Varahael e o meu anjo da guarda.

Que toda a astúcia do submundo seja envergonhada pelo cerco da Honrosa Cruz doadora da vida, para a glória do Senhor nosso Todo-Poderoso Jesus Cristo, agora, sempre, sempre e sempre.

Amém!

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário