Ritual de São Cipriano e Santa Justina Contra Feitiçaria, Magia Negra e Más Pessoas

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Existe um rito incrivelmente eficaz, que protege contra feitiços malignos, de Cipriano e Justina. Ele é composto por uma oração aos mártires Cipriano e Justina, um banho facial e um Pai Nosso.

Primeiro, faça a oração abaixo 7 vezes ao amanhecer, olhando o nascer do sol.

“Santos mártires Cipriano e Justina, que são guiados pelas palavras de Deus! Ouçam a oração deste servo(a) (diga seu nome), e ajude-me a resolver o meu problema.

Dirijo-lhes um pedido: afastem de mim a feitiçaria, a magia negra e as pessoas que não são boas.

Protejam-me. Salvem-me dos que me querem mal. Removam todas as trevas, me ajudem. Orem por mim ao Senhor Deus, ajudem-me a encontrar a salvação.

Não rezo por riquezas, nem por prosperidade, mas sim por proteção, peço pela minha alma e meu corpo.

Amém!”

Depois de fazer a oração do santo mártir Cipriano e Justina, você deve lavar o rosto, dizendo as seguintes palavras:

“Com a água, eu lavo a deterioração, o mau olhado e a feitiçaria. À medida que a água passa pelo meu rosto, as coisas ruins vão embora.

Amém!”

O ritual de purificação de bruxaria deve ser repetido por duas semanas. Quando sentir que as garras da magia negra estão cortadas por esta oração, é necessário fazer o “Pai Nosso” para uma cura completa pela manhã e à noite, três dias.

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário