O Que São Cipriano Gosta? Como Agradá-lo?

São Cipriano Capa de Aço em PDF: E-book em PDF com 859 páginas, contém TODAS as novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano gosta de poucas coisas, por isso é muito fácil agradá-lo. Ele gosta de velas, incensos, bebidas e frutas.

Se você quer agradar São Cipriano, você pode acender velas para ele e incensos, oferecer café, marafo, vinho ou água, e ainda ofertar alguma fruta, como maçã.

Como você pode ver, São Cipriano é simples e gosta de poucas coisas, itens comuns, baratos e fáceis de fazer ou achar.

Todas essas coisas podem ser ofertadas à ele quando você for fazer alguma de suas orações ou novenas.

Em simpatias, magias, rituais e feitiços você também pode ofertar esses itens.

Já se você deseja agradá-lo continuamente, recomendo que monte um altar para ele em sua casa, exceto no quarto ou no banheiro.

Pode ser até no quintal, em uma área que seja coberta. Para montar o seu altar de São Cipriano, em uma mesa, estenda uma toalha preta, branca, vermelha ou roxa, pois são nessas cores que ele trabalha.

Coloque uma imagem dele no centro da messa. Essa imagem pode ser uma escultura ou um porta-retrato com uma foto dele.

Ao redor, coloque os itens que mencionei acima. Não precisa colocar todos, mas faça, pelo menos, um triângulo ao redor da imagem com três itens diferentes.

Por exemplo, uma vela, um incenso e uma bebida. Cuide desse altar todos os dias, limpando-o, deixando organizado e sempre que possível fazendo uma oferta à ele.

As velas podem ser brancas, vermelhas, pretas ou roxas, como as toalhas. De vez em quando, é bom oferecer uma fruta e fazer uma defumação no altar com mirra, cipreste e cedro, invocando o espírito dele para o local, pedindo que faça uma limpeza energética.

Você pode orar todos os dias nesse altar, sempre acendendo uma vela e um incenso e ofertando uma bebida, que pode ser vinho, marafo, café ou água (inclusive água benta).

A cor da vela deve ser de acordo com o seu pedido e intenção. Utilize a vela branca para qualquer tipo de pedido ou intenção.

Se o pedido ou intenção for limpeza, banimento, combate e proteção, acenda uma vela preta.

Se o pedido ou intenção for amorosa ou urgente, acenda uma vela vermelha.

Se o pedido ou intenção for espiritual, acenda uma vela roxa. Viu como é simples agradar São Cipriano e ofertar à ele coisas que ele gosta?

Agora, você pode agradá-lo sempre que for solicitar a sua intercessão e até mesmo cultuá-lo como um devoto(a) assíduo(a) através de um altar.

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página: