Quem é São Cipriano Capa Preta

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano Capa Preta é um santo que ficou famoso porque, antes de tornar-se cristão, foi um bruxo renomado e muito dedicado à magia demoníaca.

Capa Preta é o título do livro lançado em seu nome, cujo conteúdo foi extraído de seus manuscritos de quando era feiticeiro.

São Cipriano Capa Preta tinha um conhecimento abrangente sobre artes magicas e ocultismo e praticava muitos feitiços, principalmente sob encomenda.

Ele, principalmente, praticava feitiços para ganhos financeiros e para amarrar homens e mulheres, quando alguém queria forçar um casamento.

No entanto, em um de seus trabalhos em parceria com um demônio, Cipriano não conseguiu domar uma moça, chamada Justina, para que esta se entregasse sexualmente à um pervertido e se cassasse com ele.

O segredo de Justina para vencer as tentações do demônio era o Sinal da Cruz e sua fé inabalável em Jesus Cristo.

Ela o invocava sempre que o demônio aparecia em forma de gente para tentar persuadi-la. Foi assim que, devido aos fracassos, o demônio precisou confessar à Cipriano que havia um ser celestial muito mais forte do que ele e que o Sinal da Cruz era tão poderoso que supera qualquer poder demoníaco.

Sabendo disso, imediatamente, Cipriano desvencilhou-se do pacto com o demônio, pois queria servir alguém não apenas forte e poderoso, mas também invencível, o que esse demônio não era, e mandou-o de volta ao seu campo de baixa vibração (também chamado de inferno).

Após essa fato, Cipriano procurou uma Igreja e jurou querer servir somente Jesus Cristo. E foi assim que ele fez.

Mesmo com a desconfiança de todos, Cipriano não só cumpriu o juramento de servir somente à Jesus, como também se humilhou diariamente pedindo perdão por seus erros.

Ele entregou todos os seus pertences aos pobres, destruiu grande parte de seu grimório de bruxo como demonstração de arrependimento e passou a servir à Deus e a todas as pessoas que o procuravam em busca de cura e salvação.

Após anos de trabalho cristão, vivendo em uma dinastia anti-cristã, Cipriano foi caçado e assassinado pelo imperador local por não negar Jesus Cristo, tornando-se assim um mártir e, mais tarde, sendo canonizado como santo.

E, hoje, é reconhecido como São Cipriano Capa Preta, por causa de seu livro, que foi produzido de acordo com os restos do seu grimório de bruxo, mas que também inclui suas orações cristãs.

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página: