Este feitiço pode ser usado para exorcizar um espírito maligno de uma pessoa ou quebrar uma maldição. Se feito para outra pessoa, você precisa ter acesso à pessoa para realizar os trabalhos.
Também pode ser usado para purificar uma casa.
Materiais Necessários:
- Carvão e braseiro para queimar
- Incenso
- Arruda
- Folha de louro
- Cartão pequeno de oração de São Cipriano
- Óleo de São Cipriano # 3
- Um copo de água do Altar de São Cipriano
Como Fazer:
Acenda seu carvão e coloque-o no braseiro. Polvilhe uma pitada de Incenso, arruda, e esfarele a folha de louro no carvão ardente.
À medida que a fumaça sobe, deixe flutuar para a pessoa que precisa ser exorcizada ou purificada. Se você estiver executando isso em uma casa, vá de cômodo em cômodo.
Ao fazer isso, recite a seguinte oração:
Oh criatura de Deus, Santo São Cipriano, amarre qualquer espírito maligno que tenha sido solto. Preserve-nos das conspirações do diabo e de seus servos.
Amado São Cipriano, nos proteja em sua capa para que sejamos abrigados em sua misericórdia. São Cipriano, a quem amo de todo o coração, amarra todo o mal e nos liberta das Trevas.
Amém.
Depois de recitar esta oração, pegue seu copo de água, que é deixado regularmente no Altar de São Cipriano, e mergulhe o dedo indicador e o dedo médio, molhando-os.
Recite a seguinte oração desenhando uma cruz após cada linha da oração na pessoa que você está exorcizando ou em cada porta da casa.
Certifique-se de mergulhar o dedo na água e depois desenhar uma cruz de cada vez.
São Cipriano de Antioquia, suplico-lhe que os presos por espíritos malignos e feitiçarias perversas não podem ser ligadas X
Peço-lhe para destruir todos os encantamentos e opressões X
Salve-nos do domínio dos animais selvagens X
São Cipriano, nos preserva de todas as feitiçarias, espíritos, e artes maliciosas X
Guarda-nos em pensamento, ação e sentimento X
Confunda os iníquos que buscam nossas vidas X
Confunda-os com seu poder X
Santo São Cipriano, peço que seja nossa guarda e salvador X
Pelo seu poder, podemos triunfar cada vez mais. Amém! X
No final da oração, você deve ter ungido com a água do copo um total de nove vezes. Por fim, passe óleo de São Cipriano nº 3 em seu dedo e unja a pessoa em sua testa, fazendo o sinal da cruz para selar a proteção.
Coloque um pouco de óleo no cartão de oração de São Cipriano, que deve ser guardado em casa ou na pessoa que foi purificada como um talismã protetor.