Banho de São Cipriano e Santa Justina Contra Feitiços, Paixões e Maldades

Banho de São Cipriano e Santa Justina Contra Feitiços, Paixões e Maldades

Com apenas quatro materiais, o Salmo 37 e a Oração à São Cipriano e Santa Justina Contra Feitiços Malignos e Paixões, você pode fazer um banho para se livrar de feitiços malignos, paixões e até mesmo de problemas mentais e dores de cabeça, sendo também muito bom para se proteger daqueles que praticam o mal.

Esse banho é na força de São Cipriano e Santa Justina contra toda qualidade de feitiços destrutivos, luxúria e ódio.

Materiais Necessários:

  • 1 vasilha de vidro transparente com água de nascente
  • Imagem impressa em papel de São Cipriano e Santa Justina
  • 1 colher de água benta
  • 1 colher de sal abençoado (sal sem benzimento também funciona)

Como Fazer:

Antes de ir dormir, coloque a vasilha com água de nascente sobre a imagem impressa em papel de São Cipriano e Santa Justina e adicione a água benta e o sal abençoado.

Leia o Salmo 37 e a Oração à São Cipriano e Santa Justina Contra Feitiços Malignos e Paixões (abaixo) sobre o prato e deixe-o coberto durante a noite.

Filósofo e mago São Cipriano, você que atingiu a sua iluminação após três vezes enviar demônios para inflamar o amor de Justina por rapazes que ela não queria, mas tendo fracassado e percebendo a vaidade e vazio de seus encantamentos, queimou todos os seus livros, voltando-se para Cristo e recebendo o Santo Batismo, tornando-se o bispo de Antióquia.

Agora, porém, você governa e reside com Cristo no Paraíso, padre-mártir, junto com Justina, a virgem que, recebendo o Cristo com todo o coração, rasgou todas as fascinações dos espíritos malignos como teias de aranha.

Ouça, oh São Cipriano, padre-mártir, com a santa virgem Justina, nós oramos para vocês; livrai-nos de feitiços malignos que estão sendo criados pelos impuros para nos destruir.

Liberte-nos de ofuscação com paixões, das redes de luxúria, sejam nossos escudos contra a corrupção das pessoas más e afugentem aqueles que odeiam o bem, que agradam o diabo, para que passamos, em paz, serenidade e humildade, viver o resto de nossas vidas, louvando diariamente o Senhor.

Amém!

Se desejar, você também pode adicionar hissopo, manjericão ou alecrim à água. No dia seguinte, use como um banho mágico ou para lavar o chão para remover e reverter os feitiços do mal.

Se você se sentir muito inclinado(a) a dizer outras palavras sagradas sobre o banho antes de utilizá-lo, pode dizer.

Em benção dessa lavagem, você pode fazer o Salmo 3 (especialmente se no dia anterior você teve problemas mentais e dores de cabeça) e o Salmo 53, que é muito bom para proteger daqueles que praticam o mal.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner