Press "Enter" to skip to content

Oração à São Cipriano Contra Feitiços

Você suspeita que está sendo vítima de feitiços? Ou você tem medo que lhe façam feitiços? Esta oração de São Cipriano contra feitiços pode lhe ajudar.

Ore com fé:

“Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, que derrubou à antiga serpente e a atou no Tártaro com os laços da escuridão, protege de suas armadilhas.

Através das orações de nossa Santíssima Virgem, a Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, do santo Arcângelo Miguel e todos os exércitos celestiais, do santo Profeta e Bautista Juan, do santo evangelista João, o Teólogo, do santo mártir Cipriano e a mártir Justina, de São Nicolás, o Taumaturgo, de São Nikita de Novgorod, de São João de Shanghai e São Francisco, o taumaturgo… e de todos os santos, pelo poder da Cruz da vida e pela interseção de meu anjo da guarda, me livrem dos maus espíritos, das pessoas astutas, da bruxaria, as maldições, o mal de olho, e de qualquer calunia do inimigo.

Teu poder omnipotente me preservará do mau, para que, alumiado por tua luz, possa alcançar com segurança a ancoragem tranquila do Reino Celestial e dar ali eternamente graças a Ti, meu Salvador, junto a Teu Pai e Teu Santíssimo Espírito.

Amém.”

Saraiva
Compartilhe Esta Página:
Veja:  Oração de Maria Padilha e São Cipriano Para Trazer seu Amor de Volta