Você suspeita que está sendo vítima de feitiços? Ou você tem medo que lhe façam feitiços? Esta oração de São Cipriano contra feitiços pode lhe ajudar.

Ore com fé:

“Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, que derrubou à antiga serpente e a atou no Tártaro com os laços da escuridão, protege de suas armadilhas.

Através das orações de nossa Santíssima Virgem, a Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, do santo Arcângelo Miguel e todos os exércitos celestiais, do santo Profeta e Bautista Juan, do santo evangelista João, o Teólogo, do santo mártir Cipriano e a mártir Justina, de São Nicolás, o Taumaturgo, de São Nikita de Novgorod, de São João de Shanghai e São Francisco, o taumaturgo… e de todos os santos, pelo poder da Cruz da vida e pela interseção de meu anjo da guarda, me livrem dos maus espíritos, das pessoas astutas, da bruxaria, as maldições, o mal de olho, e de qualquer calunia do inimigo.

Teu poder omnipotente me preservará do mau, para que, alumiado por tua luz, possa alcançar com segurança a ancoragem tranquila do Reino Celestial e dar ali eternamente graças a Ti, meu Salvador, junto a Teu Pai e Teu Santíssimo Espírito.

Amém.”