Alguns Feitiços de Amor do Livro de São Cipriano, o Legítimo Capa Preta

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Abaixo, estão alguns feitiços de amor do livro de São Cipriano, o Legítimo Capa Preta. Não são, necessariamente, feitiços de Cipriano, mas eles se encontram em seu livro.

São feitiços para despertar paixões, intensificar o desejo sexual e obter o amor de uma pessoa específica.

Remédio Vodu para o Amor

Se seu amado parece estar escapando, “amarre-o” colocando um pouco da sua urina na comida dele. Isto faz com
que você vá diretamente ao seu coração.

Feitiços Para Despertar Paixões Desenfreadas

A Bruxa Louise oferece o seguinte feitiço para despertar paixões desenfreadas, dando todas as explicações no número de outubro de 1969 do “Pageant”:

Pegue um pedaço de seda vermelha e, usando uma faca de cozinha bem afiada, corte ao mesmo tempo dois pedaços pequenos em forma de coração.

Dobre a seda para que os corações saiam idênticos. Coloque uma pitada de alecrim enrolado numa pétala de uma rosa recém-colhida e que foi esfregada com alho entre os corações e, com uma linha e agulha, dê exatamente nove pontos e prenda os dois corações juntos.

Use esse sachet de seda preso com um alfinete do lado esquerdo da sua roupa de baixo, e espere pelos resultados.

Feitiço da Bruxa Huebner Para Intensificar o “Sex Appeal”

Tenha à mão uma enorme vela vermelha ou laranja, um dente de alho e um pedaço inteiro de giz. Em seguida, pegue um retrato ou alguma roupa usada do seu amado.

Execute seu ritual num aposento fracamente iluminado, sobre um tapete de veludo que foi esticado defronte do retrato ou peça de roupa.

Comece acendendo a vela e, segurando-a com a mão esquerda, levante a vela até a altura do seu coração. Segure tanto o alho quanto o giz com sua mão direita.

Fixe o olhar no retrato ou roupa do seu amado e, abaixando-se, ainda com a vela na mão, desenhe um círculo a sua volta usando o giz.

Imagine que o círculo é seu próprio universo particular. Concentre-se no seu pequeno mundo, onde não há ninguém mais além de você, até sentir seu poder brotar.

Então, repita o seguinte verso:

Acenda o fogo;

Brilha a chama;

Vermelho é a cor Do Desejo.

Feitiço de Amor Mexicano

Vire uma fotografia ou imagem de um santo de cabeça para baixo enquanto pronuncia o nome dele e o ameace de que
ficará naquela posição até que a pessoa desejada apareça.

Para Obter o Amor de uma Pessoa

Esfregue as mãos no suco de verbena e toque na pessoa de seu desejo que ficará logo enamorada.

Feitiço de Amor Cigano

Pegue uma folha de uma verdura qualquer e coloque-a na boca. Vire-se para o Oeste e diga:

“Sempre que o sol se levantar, meu verdadeiro amor estará comigo. Sempre que o sol se deitar, estarei ao lado do meu amado”.

Repita as palavras enquanto estiver virada para o Oeste, em seguida, corte a folha usando tesouras prateadas e espere pela oportunidade de misturar a folha na comida do seu amado.

Por razões óbvias, as saladas são melhores para essa finalidade. Se o dono do seu coração comer só um pedacinho da folha, ele se apaixonará perdidamente por você.

Feitiço de Amor Vodu

Enrole duas agulhas dentro de folhas, as pontas em sentido contrário uma da outra, e amarre como um embrulho com fio de lã.

Costure o embrulho dentro de um saquinho de couro para ser usado preso ao pescoço. Desde que o feitiço esteja sendo usado, seu dono receberá o amor de qualquer pessoa que ele deseje.

Feitiço de Amor de Cera

Faça dois corações de cera e “batize-os” com o seu próprio nome e o do seu amado, escrevendo um nome em cada. Em seguida, junte os dois corações espetando três alfinetes neles.

Enrole os corações num pedaço de seda de modo que as pontas dos alfinetes não furem sua carne, e use-os de encontro a seu próprio coração.

Seu amado ficará furiosamente apaixonado.

Feitiço de Amor da Bruxa

Pegue uma vela vermelha que tenha a forma de uma mulher e unte-a com seu perfume favorito. Deixe a vela queimar
durante dez minutos enquanto estiver pronunciando o seguinte verso:

Bruxa vermelha, bruxa vermelha, aceite minha oferenda para ajudá-la a trazer Meu amado, (nome do amado), Só para mim e Para todo o sempre.

Para melhores resultados, o feitiço deve ser executado ao por do sol. Repita o feitiço todas as noites à mesma hora, entoando a invocação, até a vela queimar completamente.

Feitiço das Imagens de Cera

Pegue duas velas, uma em forma de homem e outra de mulher. Inscreva nas velas o seu nome e o do seu amado,
utilizando um alfinete para escrever as letras nas cabeças das figuras.

Então, coloque as velas juntas, uma de frente para a outra, e, observando-as queimar, repita o seguinte:

Queima, chama, queima. Encha meu amor e eu De desejo.

Repita alternadamente o seu nome e o do seu amado diversas vezes, então diga o verso acima mais uma vez, substituindo “meu amor e eu” pelos nomes.

Este feitiço deve ser executado todas as noites, até as velas terem queimado.

Feitiço de Amor

Faça uma boneca de cera na forma do seu amado e segure-a sobre sua cabeça. A medida que ela for derretendo devido ao calor de seu corpo, também estará derretendo de amor por você o coração do seu bem-amado.

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário