Oração à São Cipriano Para Destruir os Feitiços

São Cipriano é considerado o Santo dos Necromantes (mágicos, feiticeiros) e ele é indicado para ajudar a destruir feitiços e maldições.

Sua oração deve ser acompanhada por uma vela preta, que atuará para eliminar e afastar obras de feitiçaria, energias negativas ou espíritos malignos.

Esta é uma oração que vai lhe proteger de seus inimigos e abençoar os seus caminhos. Se puder, coloque uma imagem de São Cipriano ao lado da vela e ore olhando para ela.

Chega de opressão. Peça os cuidados que você precisa através da seguinte oração…

“Abençoado São Cipriano, Em seu nome eu rezo com esperança e fé. Eu coloquei em você toda a minha devoção para que com o seu grande poder você me proteja e liberte-me de qualquer perigo e dano que queiram fazer para mim.

Livra-me das ameaças, transes e maldições que possam estar sendo feitas contra mim. Bendito Senhor, proteja-me de toda pessoa que deseja o meu mal, faça minha vida segura, abençoe meu caminho e afaste todos os inimigos, invejosos ou traidores que me desejam mal.

São Cipriano, poderoso, ponho em vossas mãos minha proteção e meu corpo para que me concedam este favor que hoje peço diante de você.

São Cipriano, rei dos reis, peço-lhe que me dê sua proteção e bênção, me ajude a sair vitorioso e vencedor dessa batalha que hoje enfrento contra o mal e que está me oprimindo.

Interceda por mim diante de Deus nosso Senhor para que, com sua gentileza, cuide de mim eternamente. Através de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Amém.”