São Cipriano, o Bruxo Capa Preta

São Cipriano é conhecido como o Bruxo Capa Preta porque ele foi um bruxo e feiticeiro famoso, que dominava as arte da magia e ocultismo e tinha vários escritos com seus conhecimentos, feitiços e sabedoria mágica.

Muitos desses escritos foram perdidos, mas o que sobrou e foi encontrado foi transformado no que, hoje, conhecemos por Capa Preta, o livro negro de São Cipriano, uma cópia reduzida do que sobrou dos escritos mágicos de São Cipriano.

Daí vem o termo “São Cipriano, o Bruxo Capa Preta”. Esse livro é comercializado no Brasil e em outras partes do mundo e tem versões diferentes.

Vamos conhecê-las?

São Cipriano – O Bruxo (Capa Preta)

Esta é uma versão em Português, de capa dura, lançada em 4 de setembro de 2006. Tem uma ótima classificação dos compradores e traz a história desse homem, que viveu paradoxalmente a santidade e a bruxaria, seus feitiços, rezas, magias, invocações, etc.

Clique aqui para saber mais!

São Cipriano: Magia e Bruxaria do Legítimo Capa Preta

Este é um e-book Kindle por Marcelo Ribeiro (Autor). É considerado o maior manual de magia já compilado a partir dos ensinamentos e ritos de bruxos, magos e estudiosos ao longo da história.

Suas práticas foram difundidas e aplicadas aos rituais de magia em todo o mundo.

Clique aqui para saber mais!

São Cipriano – Capa Preta

Este também é uma versão em Português, com Capa Comum, lançado em 1 de janeiro de 2006. É uma Edição Ampliada e Melhorada, com conteúdo extraído do Flor Sanctorum e ilustrado em preto e branco.

É a única obra que contém a famosa oração da Cabra preta Milagrosa. Encadernado na cor preta. Dividido em 10 capítulos.

Clique aqui para saber mais!

São Cipriano Capa de Aço em PDF: E-book em PDF com 859 páginas, contém TODAS as novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página: