Por que ter uma Imagem de São Cipriano?

SÃO CIPRIANO CAPA DE AÇO EM PDF: E-book em PDF com 868 páginas, contém todas as novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

No conforto de sua casa ou em uma mochila ou na bolsa, ter uma imagem de São Cipriano, seja em escultura, cartão ou foto impressa, sempre pode ajudá-lo nos momentos mais difíceis, mesmo naqueles momentos de desespero crítico em que você não encontra nenhuma saída, pois ver a imagem de São Cipriano fará você se sentir com os pensamentos claros.

A imagem de São Cipriano é um protetor de todos os seus bens, como sua casa, sua vida amorosa, sua vida econômica e acadêmica.

Um santo como São Cipriano pode sempre gerar estabilidade mental e espiritual a qualquer momento que você quiser, desde que seja feito com fé.

ORAÇÕES DE SÃO CIPRIANO EM PDF: E-book no formato PDF contém todas as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Compartilhe Esta Página:

4 comentários em “Por que ter uma Imagem de São Cipriano?”

  1. Gostaria de saber porque São Cipriano aparece em sua imagem de joelhos, com o peito nu, e o manto pela cintura…
    Se puder me explicar agradeço.
    Muito Obrigada !

    Responder
    • Essa imagem dele representa a fase da vida de Cipriano onde ele abdicou completamente da vida que levava para se tornar um servo de Deus. A imagem dele ajoelhado representa seus pedidos de perdão e sua submissão à Deus.

      Ele estar com o peito nu e apenas um manto cobrindo-o da cintura para baixo representa a abdicação dele à vida material e aos desejos mundanos. Também tem relação com a vida cristã que ele passou a ter.

      Responder
    • Eu recomendo aquela que você mais se identificar. Não há uma melhor do que outra.

      Adquira aquela que você gostar mais e aquela que, dentro da sua crença, pareça-se mais com São Cipriano pra você, pois, com certeza, vai ajudar você a ter mais conexão com o santo através da imagem.

      O mais importante é o que a imagem te faz sentir.

      Responder

Deixe um comentário