Oração de São Cipriano para Afastar Inimigos de Alguém

Todos nós temos pessoas especiais em nossas vidas. Pessoas que gostamos muito e não queremos que ninguém as prejudique, por menor que seja o problema que as podem causar.

Por isso, se alguém que você ama está sofrendo com um inimigo, faça essa oração de São Cipriano.

Ó poderoso São Cipriano, não estou orando por mim, mas sim por meu/minha amigo(a)/esposo(a)/filho(a)…, mas sei que vais dar a mesma importância a este importante pedido.

Preciso que ajudes (nome da pessoa) na sua vida que não anda bem devido às presenças de pessoas malignas.

Preciso que ajudes (nome da pessoa) a se livrar de todos os seus inimigos que não param de crescer e que não param de atacá-lo(a) dia após dia, minuto após minuto, segundo após segundo.

Afasta de (nome da pessoa) todas aquelas pessoas que apenas lhe querem mal e que lhe querem estragar a vida.

Afasta de (nome da pessoa) todas as energias negativas que o(a) tentam afetar, limpa o seu corpo e a sua aura e faz-lhe um descarrego completo ao corpo.

Afasta dele(a) todas as invejas, todos os feitiços, todas as macumbas e tudo aquilo que esteja prejudicando a sua vida.

Sei que posso contar com a ajuda do todo Poderoso São Cipriano para afastar de (nome da pessoa) todas aquelas pessoas que não querem o seu bem.

Sei que me vais ajudar e agradeço essa tua ajuda preciosa, em meu nome em nome de meu/minha amigo(a)/esposo(a)/filho(a)…

Nesta oração, é importante a pessoa ter algum tipo de ligação a você para que São Cipriano consiga agir através dessa vossa ligação.