Oração às Almas Rebeldes Para Fazer um Pacto

As almas rebeldes são os demônios que fazem pactos com os humanos. Uma dessas almas é Lucífugo Rofocale.

Lucífago Rofocale é, supostamente, dentro da demonologia, um dos demônios maiores em hierarquia, sendo o conde e primeiro-ministro do inferno, segundo o Grimório do Papa Honório III.

Trata-se de um rei dentre os demônios que está encarregado do governo do inferno por ordem de Lúcifer.

Com a oração abaixo, você poderá convocá-lo e fazê-lo lhe obedecer, fazendo uma aliança com o espírito do diabo.

É uma invocação direcionada ao Imperador Lúcifer e ao seu discípulo, Lucífugo Rofocale, originária do grimório de São Cipriano.

Oh, dono de todas as almas rebeldes que habitam o seu espaço! Imperador Lúcifer, você que tem o poder de engrandecer o mal, por capricho e saciedade, convoco-o a interceder por mim, com seu ministro Lucífugo Rofocale, para poder entrar em acordo com ele!

Faça seu discípulo se aproximar de mim, com forma humana, e aceite o pacto que farei com ele! Intermediário, para que isso aconteça, eu preciso do mundo, aos meus pés!

Oh, vil Lucífugo, conselheiro do Mal, de lugares que não suportam seus cheiros horríveis e sua silhueta em forma … do próprio Satanás!

Convoco você a conversar … para deixar um covil inóspito e passear comigo … Oh, espírito maligno, rebelde e ostensivo …

Obedeça-me, meu pedido durará um suspiro! Saia dessa caverna e me ouça, insalubre, enviado de Luzbel, Lúcifer e Satanás!

Hoje, eu te invoco, da minha altura, prometo que, se você não concordar comigo, darei a você o seu merecido tempestuoso e cruel … escolha agora!

Se você não quer ser isca de palavras, deixadas na Clavícula de Salomão, oh, destituídas de moral, mostre alguma coerência e cubra seu mal com a razão!

Você deve abraçar a aliança, que almas vazias … devem aceitar! Não adie este encontro, você e eu encontraremos um acordo, para aceitar ou rejeitar … você é um perdedor!

Vilão e escravo do submundo, receba minhas palavras, como as mais cordas … espírito do diabo … esta é minha última palavra … saia da sua caverna, seu louco!

Ouça minha invocação! Assim seja!