Oração à São Cipriano Para Tornar Alguém Submisso à Você

São Cipriano Capa Preta em PDF: E-book em PDF, com 231 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano indicadas para bruxas e feiticeiros. Clique Aqui e Veja!

São Cipriano é um santo cheio de dons, que ele usa quando alguém lhe faz pedidos. Se tudo o que você faz dá errado e você está disposta(o) a pedir a ajuda deste santo, ele poderá fazer a pessoa que você quiser se render à você e te tornar gloriosa(o).

Confie em São Cipriano, pois ele pode tornar qualquer pessoa submissa à você.

Santíssimo, altíssimo e grande São Cipriano, venho a você em busca de sua ajuda. Em busca de você usando todos os seus dons a meu favor, você sabe que somente em você eu posso confiar plenamente.

Escute meus pedidos, por favor, nunca me deixe. Encontro-me em sentimentos de desesperança e exaustão, não sei o que acontece, sinto que não posso continuar nessa luta que me tocou.

Sinto que tudo o que faço dá errado e tudo o que consigo perco em um segundo. Por isso, neste momento mais sagrado, venho diante de você.

Faça (diga o nome da pessoa) se render aos meus pés, ser completamente submisso às minhas palavras. E que todas as minhas ações sejam gloriosas.

Que ele nunca possa tomar o oposto, nem me tirar da cabeça. Confio em você, obrigado, amém.

Para que esta oração a São Cipriano para amarrar e dominar tenha efeito, você terá que fazê-la por nove noites consecutivas.

Se interromper a sequência, você deve começar novamente para ter o efeito desejado. Você deve orá-la com uma vela roxa acesa diante da imagem de São Cipriano, em homenagem a ele.

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano para quem gosta de dinheiro e prosperidade. Clique Aqui e Veja!

Compartilhe Esta Página:

2 comentários em “Oração à São Cipriano Para Tornar Alguém Submisso à Você”

    • Você tem que fazê-la em forma de novena, durante 9 dias consecutivos. A cada dia, acenda uma vela roxa diante de uma imagem de São Cipriano.

      A imagem pode ser uma escultura de São Cipriano ou uma foto impressa.

      Responder

Deixe um comentário