Oração à São Cipriano Para Separar Duas Pessoas e Acabar com o Relacionamento Delas

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano tem vários poderes no amor e um deles é terminar relacionamentos. Os poderes de São Cipriano são mais que suficientes para isso e ele usará todas as suas forças para fazer qualquer casal parar de gostar um do outro.

Depois, basta agradecer São Cipriano por te escutar. Faça a oração abaixo e verás como é fácil acabar com um relacionamento.

Na hora da morte, São Cipriano, São Cipriano, São Cipriano, eu sei que você recebeu os poderes necessários para me ajudar a separar duas pessoas e eu sei que você me concederá a graça necessária para separar Fulano A de Fulano B.

São Cipriano, quero invocar todos os seus poderes no amor pelo fim do relacionamento dessas duas pessoas.

Eu sei que você vai terminar com este relacionamento quando a noite terminar com o dia.

Eu sei que você vai terminar com este relacionamento enquanto o sol termina com a noite.

Sei que seus poderes são mais que suficientes para fazer de Fulano A se afastar de Fulano B e impedi-los de querer ficar um com o outro para sempre.

Ó São Cipriano, use seus poderes, use suas forças, use tudo o que você tem e mantenha Fulano A longe de Fulano B para sempre.

Faz com que parem de gostar, parem de se amar, fiquem tontos e sigam caminhos diferentes.

Obrigado por me ouvir São Cipriano, sei que me concederá essa graça e desde já agradeço por me ouvir.

Compartilhe Esta Página:

16 comentários em “Oração à São Cipriano Para Separar Duas Pessoas e Acabar com o Relacionamento Delas”

  1. Obrigado São Cipriano eu creio que u senhor vai ouvir a minha oração para demora u meu marido da outra mulher obrigado por tudo até amanhã vou ter a minha resposta.amem

    Responder
  2. Eu crio e tenho fé que o meu pedido feito a são Cipriano será realizado o mas rápido possível eu acredito em seus poderes do amor
    Obrigado por mim ouvir

    Responder

Deixe um comentário