Oração à São Cipriano Para Amansar Homem e Trazê-lo de Volta

As orações à São Cipriano são, em sua maioria, para o amor, para acalmar os ânimos e para reatar relacionamentos. São Cipriano é o santo mais capaz de influenciar uma pessoa a pensar em outra e a fazê-la voltar para um relacionamento.

Através do caráter e do adoçamento, este glorioso santo abençoa e faz milagres, e é por isso que tem tantos devotos. Ele poderá lhe trazer de volta o homem que você tanto deseja, mas é importante que você também faça este homem feliz.

No final da oração, agradeça.

Oh, São Cipriano, você que vale o indizível, você que pode contra tudo, eu preciso enviar a vontade de que o homem que eu amo volte para mim!

O nome dele é (diga o nome dele) e eu quero vê-lo desesperado e domesticado aos meus pés, de tal forma que ele se humilhe e me peça para perdoá-lo por não me dar explicações, quando ele sai do meu lado.

Oh, Reverendo! Que ninguém se aproxime de (diga o nome dele) se ele não estiver comigo. Deixe seus pensamentos voltarem ao lugar certo, ao nosso amor enriquecido pela sua ausência!

Ele saiu sem motivos, e eu não sabia como mantê-lo perto de mim! Peço-lhe, São Cipriano, o milagre para procurá-lo e colocá-lo em meus braços!

Só isso, oh, místico adorado! Suaviza seu caráter e adoça os seus sentidos, seu espírito deve voltar a ser como era antes, com formas emotivas, sua palavra doce e sua voz agradável, dizendo em meu ouvido o quanto ele me ama, como antes!

Oh, Glorioso Santo de minha alma! Elevo meu pedido! Mais uma vez, exponho a minha oração à você. Sua bênção alada, procurando desesperadamente tocar minha alma e com minhas mãos pressionadas uma na outra, eu peço, oh, Santo, não deixe (diga o nome dele) em paz enquanto não voltar para mim!

Quanto mais eu rezo, mais animada fico em tê-lo ao meu lado, São Cipriano, eu lhe adoro. Que o milagre aconteça!

Você pode me ver aqui, dia e noite, com sua mensagem louvada por todos os seus crentes, você é quem prevalece, antes de todo pedido fervoroso!

Traga para mim este homem (diga o nome dele), diga a ele que eu o amo, que eu nunca poderia viver sem o amor dele!

São Cipriano, eu te imploro, você pode amarrá-lo em mim e me fazer feliz como nunca fui antes, eu acredito em você!

Amém!

Compartilhe Esta Página:

2 comentários em “Oração à São Cipriano Para Amansar Homem e Trazê-lo de Volta”

Deixe um comentário