Oração à São Cipriano Contra Feitiços e Sofrimentos

Este santo feiticeiro, chamado São Cipriano, é um grande protetor e salvador das impurezas do mundo.

Você pode ter São Cipriano como seu eterno protetor apenas orando a oração abaixo.

Reverendo Santo Feiticeiro, eu convido você a proteger meus entes queridos e eu pessoalmente do mal do mundo, dos feitiços ruins que criaturas ruins lançam sobre aqueles que vivem sem o mal …

Oh, venerado e elevado, São Cipriano! Você dominou as maravilhas de feitiços, e agora peço que me proteja de tanta inveja e desprezo das criaturas desta área, para parar o mal com seu poder abençoado, para me tirar de tanta injustiça e tanta maldição de bruxaria.

Cubra-me com sua túnica piedosa, e eu estarei com você, honrando sua santidade, oh, o reverenciado esplendor daqueles de nós que sofrem tanto … tantos infortúnios … de tudo, proteja a mim e a sua personalidade, com sua vara de justiça e sua aliada que é uma boa companheira de seus dias e noites, Justina …

Oh, maravilhoso, eu respeito você e amo você em minha oração, retire da minha alma todas as impurezas que me foram confiadas, remova-as e me proteja para sempre, oh São Cipriano, eu honro e amo você, não me deixe sem a sua ajuda.

Torne-se meu protetor para todo o sempre. Amém!

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário