Dicas para Fazer Orações à São Cipriano

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Algumas dicas podem ser essenciais para que você faça orações à São Cipriano de forma bem-sucedida. Não que fazer orações à São Cipriano seja algo complexo e perigoso, mas algumas dicas podem ajudar você a se entregar mais no momento da oração e obter um resultado mais rápido e alinhado com a sua intenção.

Essas dicas para fazer orações à São Cipriano também servem para as novenas, magias, feitiços, rituais e simpatias.

Confira-as à seguir:

1) Para orações e pedidos bem intencionados, entre em sintonia com o meio, mantendo o coração pacificado e em harmonia. Uma meditação antes da oração e alguns minutos de exercício de respiração (inspirar e expirar lentamente) vão ajudar, da melhor forma possível, à se sintonizar com energias espirituais, eliminando a ansiedade e mantendo-se na paz necessária para que suas palavras sejam bem encaminhadas à planos superiores.

2) Para seguir a dica número 1, primeiramente, é necessário encontrar um lugar e um momento tranquilo onde se possa entrar na sintonia necessária para a oração. Seu próprio quarto ou algum outro ambiente onde possa permanecer sozinho(a), pelo menos durante a oração, é algo importante para se fazer uma oração bem feita. Ser interrompido(a) durante uma oração vai quebrar a conexão estabelecida no início e orar na companhia de pessoas que não estão lhe acompanhando na oração, ou pior, que são contrários à sua oração e intenção, causará interferências energéticas e espirituais que podem comprometer o resultado da oração. Então, se recolher para orar é melhor.

3) No momento da oração, encha o seu coração da mais pura fé. Elimine qualquer tipo de dúvida que fique a pairar na mente e entenda que essa oração que você está prestes a fazer já ajudou muita gente nos quatro cantos do mundo, e vai ajudar você também.

4) Antes de fazer a oração pra valer, leia-a. Conheça a oração que irá recitar. O que é muito válido também para as novenas, simpatias, magias, rituais, oferendas e feitiços. A preocupação com a leitura da oração ou seguimento do passo-a-passo de um ritual, por exemplo, farão com que todo o trabalho espiritual que está sendo feito perca a força, pois você estará desviando o foco da sua intenção principal. E sua obstinação no momento da oração é o principal ingrediente para que funcione. Então, procure conhecer, primeiramente, o texto da oração ou novena e o procedimento do ritual, simpatia, feitiço, magia ou oferenda que for fazer. Se possível, memorize um pouco para que flua com maior naturalidade e emoção e você desfrute ao máximo do poder que está em suas mãos.

5) Orar em voz alta é melhor que orar mentalmente. Sempre que possível, faça suas orações e novenas em voz alta, sem gritar. O poder da mente é grandioso, mas quando sua voz ecoar no universo, será muito mais poderoso. Sons são vibrações energéticas de poder, o que inclui a nossa voz, quando falamos, cantamos e, principalmente, quando oramos. Orar mentalmente funciona, mas quem ainda não tem conhecimento ou domínio do poder mental que possui, se beneficiará mais da oração recitada em voz alta. Se não for possível pra você a oração em voz alta, então pratique a oração mental de uma maneira que você não perca o foco, pois a oração mental exige muito mais concentração e desconexão com o exterior do que a oração feita em voz alta.

6) Orações de São Cipriano podem ser feitas sem que seja necessário acender vela, mas a preocupação em acender uma vela ou mesmo criar um pequeno espaço ritualístico para o momento da oração será bom para você. Tenha em mente que a ação de acender vela é uma luz que você acende para você mesmo(a) e, quando há uma preocupação maior em reunir mais elementos para o momento da oração, como, por exemplo, colocar um copo d’água ao lado da vela ou acender um incenso, maiores são as chances de sua oração chegar longe no plano espiritual e materializar aquilo que você quer. Procure aprender sobre os elementais e comprovará isso.

7) Faça várias orações de uma só vez. São Cipriano tem orações para várias finalidades e várias orações para uma mesma finalidade: ganhar dinheiro, trazer amor de volta, combater inimigos, etc. Assim sendo, você pode reunir algumas orações para uma mesma finalidade ou fazer uma oração para cada área de sua vida em um mesmo momento. Fazer várias orações seguidas, dedicando de 20 à 30 minutos do seu tempo para essas orações, às potencializará e atrairão as bênçãos almejadas com mais força. Você só tem a ganhar com essa dedicação.

E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano... CLIQUE AQUI E CONFIRA!