Tipos de Feitiços de São Cipriano

Os feitiços associados a São Cipriano são de duas naturezas. A primeira é uma série de feitiços, encantamentos e ritos associados a São Cipriano, passados ​​pelos vários livros atribuídos a ele.

Esses trabalhos variam em natureza, mas geralmente não envolvem diretamente o trabalho com São Cipriano.

Em vez disso, a conexão com ele é encontrada através da idéia de que eles foram gravados e transmitidos por São Cipriano ou seus alunos.

Esses trabalhos são extremamente populares entre muitos praticantes de magia que os incorporam em sua prática, ou os usam como ponto de partida para trabalhos próprios.

O segundo tipo de trabalho mágico associado a São Cipriano envolve petições à ele diretamente. Estes são especialmente comuns no hoodoo e rootwork com uma influência católica e das tradições folclóricas do curanderismo.

Feitiços dessa natureza giram em torno de pedidos ao santo com orações fixas, encantamentos e rituais simples.

Mais frequentemente, é pedida a intervenção do santo em troca de oferendas. Tais obras abrangem uma variedade de condições diferentes e existem feitiços para amor, vingança, proteção, lidar com espíritos, revelar mentirosos e trapaceiros, e pela maestria espiritual.

Esses rituais são, frequentemente, transmitidos de praticante para praticante e têm variações. Ao contrário dos feitiços atribuídos ao próprio São Cipriano, poucas dessas instruções e receitas já foram escritas, mas através do nosso e-book Simpatias e Feitiços de São Cipriano em PDF estão agora sendo disponibilizadas.

Deixe um comentário