Terceira Esconjuração do Livro de São Cipriano

Esta esconjuração é a terceira esconjuração do Livro de São Cipriano que pode ser orada após descobrir que a doença de uma pessoa, na verdade, é obra de feitiço ou possessão demoníaca.

“Eis a Cruz do Senhor, ausentai-vos, inimigos da natureza humana! Eu vos esconjuro, em nome de Jesus, Maria, José, Jesus de Nazaré, Rei dos judeus.

Eis aqui a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Fugi, partes inimigas, venceu o leão da tribo de Judá e a raça de Davi.

Aleluia! Aleluia! Aleluia! Exaltado seja o Senhor, nos abençoe, nos guarde e nos mostre a sua divina face, se vire para nós com o seu divino rosto e se compadeça de nós.

O rei Davi veio em paz assim como Jesus se fez homem e habitou entre nós, e nasceu da Santa Maria Virgem pela sua bendita misericórdia.


Santos Apóstolos, bem-aventurados do Senhor rogai ao Senhor que me valha a mim, Cipriano, para que eu possa destruir tudo quanto tenho feito.

São João, S. Mateus, S. Marcos, S. Lucas, eu vos rogo que vos digneis livrar-nos e conservar-nos livres de todos os acontecimentos dos demônios.


Tudo esperamos de quem vive e reina com o Pai e Espirito Santo, por todos os séculos dos séculos, Amém.

A bênção de Deus Onipotente, Pai, Filho e Espirito Santo desçam sobre nós e nos abençoe continuamente.

Jesus! Jesus! A vossa paz e a vossa virtude e Paixão, o sinal da Cruz, a inteireza da Bem-aventurada Maria Virgem, a bênção dos santos escolhidos de Deus, o titulo de Salvador nosso, na cruz, Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus, seja triunfável hoje e todos os dias entre os meus inimigos visíveis e invisíveis contra todos os perigos da nossa vida e do nosso corpo, e em todo o tempo e lugar.

Eu terei o sumo gosto e alegria em Deus meu Salvador. Jesus! Jesus! Jesus! Sede por nós, Jesus!

Jesus! Criador e compreendedor; Jesus do universo porá os maus sobre o inferno e impedirá que o demônio atormente jamais as suas criaturas, Jesus, Filho de Maria, Salvador do mundo, pelos merecimentos da Bem-aventurada Maria Virgem e dos santos Apóstolos, mártires e confessores, pois o Senhor seja contigo, para que te defenda e esteja dentro de ti, para que te conserve e te conduza e acompanhe e guarde e esteja sobre ti, para que te abençoe, o qual vive e reina em perfeita unidade com o Pai e o Espirito Santo pelos séculos dos séculos.

Amém.

A bênção de Deus, Onipotente, Pai, Filho e Espirito Santo, desçam sobre nós e permaneça continuamente.

Virgem Santíssima Nossa Senhora do Amparo, eu, o maior dos pecadores, vos peço que rogueis a vosso amado Filho que quebre todas as forças aos demônios para que jamais possam atormentar esta criatura.

“Dou fim a esta santa oração e darão fim às moléstias nesta casa pela bichação dos espíritos malignos.”

Deixe um comentário