Press "Enter" to skip to content

Súplica à São Cipriano Para Dominar a Pessoa Amada

Uma súplica é um clamor, uma forma de implorar por uma intercessão e, neste caso, a súplica é para São Cipriano ajudar uma pessoa a dominar uma pessoa que ama.

Para fazer essa súplica, é importante que você tenha um altar e que você se ajoelhe para rezar. A sua devoção também deve ser forte e o sentimento pelo homem que você quer dominar também deve ser puro e verdadeiro.

Ou seja, deve realmente haver um desespero para ter essa pessoa em sua vida como um parceiro para você ser feliz e também fazer essa pessoa feliz ao seu lado.

Então, ore e obtenha essa benção, mesmo que você já tenha implorado para ele voltar para você. Ore à noite e no dia seguinte ele procurará você.

Volto a este Altar, onde sua imagem se destaca por seu gênio e sua bondade, Santíssimo Santo dos meus!

Figura e Proteção da minha vida, Santo Sagrado … você é meu Sol e minha alegria! Eu preciso de você …

Você pode dominar o homem que me deixou vazia de dor, (diga o nome dele)! … Oh, Supremo São Cipriano, de joelhos e à sua frente, peço-lhe compaixão!

Desesperada, eu vivo minha existência sem o homem que amo … sem sua salvação! De cada palavra eu vou fazer uma oração … sublime e direta ao seu coração! …

Domine meu parceiro, (diga o nome dele), traga-o para a minha vida, como quando ele estava feliz ao meu lado … cheio de energia!

Envie sua alma para (diga o nome dele) tomar a decisão de voltar para mim… será sua fundação e suas mãos capazes, a ferramenta certa para eu novamente sentir viva … e não ter mais razão para esta dor! …

Você pode tentar amarrá-lo para não deixar que sequer dê um suspiro em sua boca que não seja para ficar ao meu lado…

Sopre meu nome nos ouvidos dele. Peço com lágrimas para ele voltar para mim … ficar com ele é o que pretendo, meu Santo Abençoado!

Com a velocidade de um relâmpago que atravessa o meu sangue e minha vida , você deve me dar, Santo, a grande bênção de salvar meu parceiro (diga o nome dele) de qualquer coisa que o afaste de mim e trazê-lo para mim …

Oh, São Cipriano, por muitos dias estou sem ele! … Tantas vezes já pedi para ele voltar. Então, ouça!

Traga-me a paz … eu dependo de você! Quando o relógio marcar o fim do dia … estarei esperando a grande jornada que trará o Milagre, sua imagem sagrada e sua generosa consolação, Senhor!

Não se esqueça da minha oração … menos ainda das minhas tristezas! … Preciso de compaixão, porque sozinha não posso!

Quando olhar em meus olhos para ver isso, eu estarei pensando em você, Reverendo! … E se ao acordar, eu encontrar meu amado, será sua força poderosa que o arrastou para o meu lado!

Oh, Cipriano, Rei dos Protetores, Alma generosa, Oração perpétua nos meus lábios secos … Conceda-me sua intercessão!

Assim seja!

Compartilhe Esta Página:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WhatsApp chat