Simpatia de São Cipriano Para o Amor

8 Dez

Simpatia de São Cipriano Para o Amor

São Cipriano é um dos Santos (feiticeiros) mais procurados para os casos amorosos, seja para trazer amor de volta ou até para dar uma ajudinha em uma pessoa difícil.

Por isso, hoje trazemos uma simpatia de São Cipriano muito poderosa. Esta magia de São Cipriano é bem simples, serve para você que não tem ninguém e quer conhecer o seu amor, para você que gosta de alguém e essa pessoa não se decide logo ou nem desconfia do que você sente por ela, ou a sua pessoa amada foi embora e você quer trazer ela de volta.

Como fazer a simpatia de São Cipriano para o amor?

Esta magia requer algumas regras: Tem que ser feita durante a noite, mesmo que você a prepare durante o dia, e tem que ser iniciada depois as 22 horas até no máximo às 3 horas da manhã.

Materiais para a simpatia:

  • Feijão Preto (meio quilo ou mais)
  • 1 vela preta
  • 1 sabonete novo (qualquer um, não importa o aroma)
  • 1 pedacinho de papel branco
  • 1 lápis
  • 2 pires

Depois de juntar todos os itens citados acima, chegou a hora de preparar a famosa simpatia do amor deste buxo poderoso.

Escreva o nome da pessoa 13 vezes no pedacinho de papel branco a lápis. Pegue no feijão preto (tem que ser crú) e faça um circulo bem fechado.

*o tamanho do circulo vai depender da quantidade que vai usar de feijão, eu aconselho meio quilo.

Agora, preste bastante atenção, porque é uma das partes mais importantes. Pegue uma vela qualquer (pode ser de qualquer cor), acenda e deixe pingar um pouco de cera bem no centro do circulo.

Fixe o pedacinho de papel na cera quente até grudar bem. Agora, fixe a vela preta ao pires, acenda-a e coloque em cima do papel.

Escreva 13 vezes o nome ou a inicial no sabonete e coloque dentro do circulo em cima de um pires ou prato. Deixe queimando a vela ao São Cipriano e mentalize momentos bons com a respetiva pessoa que você quer trazer para sua vida.

Quando a vela preta arder toda, você deve colocar o feijão mais o papel num campo ou num jardim. Durante os próximos dias, você deverá banhar-se sempre com o sabonete (tome o banho normal e, no fim, esfregue com o sabonete onde escreveu 13 vezes o nome ou iniciais da pessoa amada).

No final do banho tomado, deve-se orar esta oração de São Cipriano durante os 13 dias que usar o sabonete.

Reza de São Cipriano para acompanhar a simpatia

“Ó poderoso São Cipriano, traga (nome dela ou dele) de volta. Faça com que (nome da pessoa) não tenha pensamentos, olhos, nem atitudes de amor por nenhuma outra pessoa.

Que ele enxergue somente a mim, que perceba o calor do meu corpo e o cheiro do meu perfume. Que enlouqueça de paixão e amor por mim.

Que assim seja, ó poderoso São Cipriano.”

Com esta simpatia de São Cipriano, você vai realizar seu desejo. Se ela funcionou com outras pessoas, porque não funcionará consigo?

Tenho a certeza que sim… simplesmente peça muito e acredite nos poderes deste tão poderoso bruxo e feiticeiro São Cipriano.