Press "Enter" to skip to content

São Cipriano – Simpatias Fortes

São Cipriano tem simpatias fortes para vários fins, mas a mais comum é a simpatia para o amor ficar aos seus pés.

Afinal, São Cipriano é um dos santos (feiticeiros) mais procurados para os casos amorosos, seja para trazer amor de volta ou até para obter uma ajuda com uma pessoa difícil.

No entanto, essas simpatias amorosas de São Cipriano devem ser feitas somente quando se tem certeza do sentimento que sente pela outra pessoa.

Pois todo mundo está cansado de saber como as simpatias de São Cipriano são poderosas, porque para reverter depois é muito difícil.

Pra fazer é simples, mas para desmanchar é muito trabalhoso. No vídeo á seguir, você pode aprender exatamente como fazer a simpatia amorosa de São Cipriano:

Veja:  Amarração com Dois Bonecos

Neste outro vídeo, você pode conferir uma história curiosa de um caso de sucesso de uma mulher que conseguiu se casar com um homem rico, completamente apaixonado por ela, após fazer uma simpatia de São Cipriano:

Além de simpatias, São Cipriano também tem orações para o amor, assim como para proteção e até para dinheiro.

As orações de São Cipriano são as mais forte e conhecidas para esses fins. Ás vezes, as orações precisam ser repetidas muitas vezes, com todas as suas forças, para conseguir o que está sendo pedido.

Mas o efeito é tiro e queda. A oração contra feitiçaria, por exemplo, quebra até conjurações das pessoas mal intencionadas.

Veja:  Ritual e Utilidades do Azevinho

Sabe quando uma pessoa pragueja sobre a outra? Então, é disso que estou falando. São Cipriano além de homem santo era um poderoso feiticeiro do bem, um alquimista muito poderoso, e nele você pode confiar.

Em casos amarosos, as simpatias de São Cipriano resolvem distúrbios no relacionamento e atrai amores quase impossíveis de alcançar, assim como soluciona aqueles casos em que a pessoa escorrega pelos dedos.

Mas sempre lembre-se antes de fazer qualquer simpatia: ela pode não ser revertida e a pessoa pela qual você pediu tanto que voltasse ou seu apaixonasse por você, pode nunca mais largar do seu pé.

Pense bem se é isso que você quer, se não é um sentimento passageiro. Pense no longo prazo, o que você quer para você daqui a um/dois anos, você quer essa pessoa apaixonada por você?

Veja:  Cruz de São Bartolomeu e São Cipriano
Compartilhe Esta Página: