São Cipriano Para Separar Duas Pessoas + Dica de Magia Negra

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano é o santo ideal para afastar duas pessoas. Se, no seu caso, você quer afastar o seu marido ou namorado da amante, você pode fazer a Oração à São Cipriano Para Afastar Marido ou Namorado da Amante, que é uma oração onde você pede à São Cipriano que ele afaste para sempre o seu marido ou namorado da amante.

Com seu abençoado poder, São Cipriano os fará se sentirem culpados pela dor que estão lhe causando e protegerá a sua união com o seu marido ou namorado.

Você pedirá apenas isso nessa oração. Outra oração que você pode fazer à São Cipriano para afastar duas pessoas é a Oração à São Cipriano Para Separar Duas Pessoas e Acabar com o Relacionamento Delas, onde São Cipriano, ao ser invocado, vai terminar com o relacionamento das duas pessoas que você indicar rapidamente.

Os poderes de São Cipriano são mais do que suficientes para isso e São Cipriano irá usá-los para fazer com que as pessoas que você indicar parem de se gostar.

Depois, basta agradecer São Cipriano pelo feito. Porém, se o que você quer é afastar pessoas prejudiciais e mal intencionadas, a oração que você deve fazer é a Oração à São Cipriano Contra Pessoas Prejudiciais e Mal Intencionadas, onde São Cipriano vai lhe proteger daqueles que se aproximarem para te machucar.

São Cipriano é justo e sabe o que é perseguição e ele irá te proteger da barbárie, nunca te deixando só. Com sua caridade, irá tirar as pessoas más do seu redor e lhe defenderá das almas prejudiciais.

Você ficará cheio(a) de proteção divina e abençoado por este santo poderoso. Agora, fique, à seguir, com a dica de magia negra para separar duas pessoas…

Dica de Magia Negra Para Separar Duas Pessoas

Escreva em um papel branco o nome do homem e do outro lado do papel o nome da mulher. Se for dois homens ou duas mulheres, não tem problema, basta colocar o nome de cada um de um lado do papel.

Enrole o papel em uma vela preta e pregue com 3 alfinetes. Coloque a vela no chão, acenda e faça a oração de São Cipriano para duas pessoas se odiarem com os mesmos nomes que você colocou no papel.

Deixe queimar e, o que sobrar, você pode jogar fora. Funciona, mas o efeito logo passa. Pode ser feito em casos de vingança e repetido quantas vezes quiser.