Press "Enter" to skip to content

São Cipriano Para Separar Duas Pessoas

Há uma oração infalível para separar duas pessoas e essa oração usa os poderes de São Cipriano para que elas se afastem definitivamente e nunca mais se vejam.

É uma oração potente de São Cipriano para separar duas pessoas e pode ser usada para afastar um amante do parceiro ou parceira ou separar um casal.

Por exemplo, se você gosta de um homem ou uma mulher que já tem compromisso com outra pessoa, você pode fazer a oração de São Cipriano para separá-los.

Será uma separação definitiva, mas a oração deve ser feita com muita fé e exatamente como está, usando os nomes do casal, que passarão a sentir até nojo um pelo outro.

Veja:  São Cipriano - Quem Já Leu?

A oração de São Cipriano para separar duas pessoas também é chamada de oração para duas pessoas se odiarem e, com ela, você pode separar até bons amigos.

É uma oração infalível e pode ser feita no lugar de qualquer simpatia que tem a mesma finalidade, pois funciona do mesmo jeito.

Dica de Magia Negra

Escreva em um papel branco o nome do homem e do outro lado do papel o nome da mulher. Se for dois homens ou duas mulheres, não tem problema, basta colocar o nome de cada um de um lado do papel.

Enrole o papel em uma vela preta e pregue com 3 alfinetes. Coloque a vela no chão, acenda e faça a oração de São Cipriano para duas pessoas se odiarem com os mesmos nomes que você colocou no papel.

Veja:  Como Falar com São Cipriano

Deixe queimar e, o que sobrar, você pode jogar fora. Funciona, mas o efeito logo passa. Pode ser feito em casos de vingança e repetido quantas vezes quiser.

Compartilhe Esta Página:

ADQUIRA AGORA UM E-BOOK COM TODAS AS ORAÇÕES DO SANTO E BRUXO SÃO CIPRIANO

Um livro exclusivo do site saocipriano.net que não tem em mais nenhum outro lugar!

Ao todo, são 69 orações somente de São Cipriano...