São Cipriano – Reza da Cabra Preta

30 Jan

São Cipriano – Reza da Cabra Preta

A oração milagrosa da cabra preta para amarração amorosa é a oração mais poderosa do livro Capa Preta de São Cipriano.

Através dela é possível trazer seu amor de volta, mesmo quando há um grande bloqueio. A oração da cabra preta milagrosa para amarração é forte e é uma das mais respeitadas e temidas do livro Capa Preta de São Cipriano, pois tem demonstrado grandes poderes mágicos e grandes resultados.

Diz-se mesmo que ela foi ensinada pelo Satanás a este Feiticeiro tão aclamado e por isso esta oração tem um poder de amarração muito forte.

A oração da cabra preta de São Cipriano é feita para o amor voltar e aqui você vai aprender como fazê-la. Esta é uma oração de amarração que traz resultado e oferece alivio em assuntos de amarrações amorosas.

Veja:  Oração de São Cipriano Infalível

E afirmo novamente: é uma das orações mais temidas do livro Capa Preta de São Cipriano, juntamente com a oração para ganhar dinheiro e ficar rico rapidamente.

A Oração da Cabra Preta Milagrosa é um conhecido ritual de magia, presente no Livro de São Cipriano. A obra, famosa no Brasil e em Portugal, é popularmente atribuída a São Cipriano, o bruxo de Antioquia, personalidade de origem obscura distinta de São Cipriano de Cartago.

Porém, a oração é um remédio bem leve que atua em situações simples.

Oração da Cabra Preta para Trazer Amor de Volta

“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(nome do desejado), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta Milagrosa. (nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.”

Como fazer a oração para obter os melhores resultados?

  1. Reze esta oração com uma faca na mão diante de uma vela acesa.
  2. Inicie às 24 horas de uma sexta feira.
  3. Faça durante 7 dias seguidos e depois espere outros 7 dias.
  4. Se ao final dos 14 dias não acontecer nada, volte a fazer o passo acima. Reze durante uma semana e espere seu efeito.
  5. Se conseguir trazer seu amor de volta não se esqueça de agradecer a São Cipriano, se não conseguir, talvez seja necessário recorrer a outras preces, ou simplesmente conformar-se com a situação. Deus tem sempre os melhores planos para nós!