São Cipriano – Quiromancia

29 Jan

São Cipriano – Quiromancia

O Livro São Cipriano, O Legítimo Capa Preta é como se fosse uma consulta à Cipriano e, nesta consulta, você pode aprender sobre a quiromancia, a arte de ler as mãos.

As linhas, montes e símbolos nas nossas mãos possuem significados, e a leitura dessas formas nas mãos são usadas para o autoconhecimento.

A mão direita é a mão dominante, a yang, a que reflete o consciente e os fatos tais como são. A mão esquerda, a yin, no caso, a passiva, representa os sonhos, o potencial, o inconsciente.

O Livro de São Cipriano – Capa Preta possui conteúdo sobre a quiromancia, assim como o Livro de São Cipriano das Almas.

São Cipriano foi de bruxo a santo e durante muitos anos reinou a superstição que quando se começava a ler o Livro de São Cipriano não se podia parar, e tinha de se ler até ao fim.

Veja:  O que é São Cipriano?

Mas, hoje, sabemos que isso não é verdade e que o Livro de São Cipriano pode ser usado tranquilamente para aprender sobre ocultismo.

Cipriano foi discípulo da mítica Bruxa de Évora, cartomante, quiromante e oniromante e, certamente, foi com ela que Cipriano adquiriu os conhecimentos da quiromancia.

As mais fortes orações e os mais poderosos feitiços do mago São Cipriano, além dos segredos da quiromancia e da interpretação dos sonhos, estão especialmente selecionados no Tradicional Livro Negro de São Cipriano.

Lembrando: o livro de São Cipriano é tido como mágico e não deve ser lido por curiosos, pois a simples leitura nada somaria, por outro lado, se você tiver interesse em alterar os escritos da sua vida, de outras pessoas ou mesmo estiver iniciando-se no mundo da magia ou bruxaria, eu recomendo.

Veja:  O Santo São Cipriano