Press "Enter" to skip to content

São Cipriano e Pomba Gira

Existe uma oração de amarração de amor da pomba gira e de São Cipriano. Essa oração utiliza os poderes de São Cipriano e das 3 malhas que vigiam São Cipriano para fazer a pessoa que você quer correr atrás de você, apaixonada, cheia de amor, e tesão por você, voltando para você e até te pedindo perdão.

Mas também existe uma outra oração de Maria Padilha e São Cipriano para trazer o amor de volta. Esta outra oração invoca a querida Maria Padilha e São Cipriano para hipnotizar a pessoa que você quer, fazendo-a querer estar com você o tempo todo.

Além destas orações, você também pode fazer a oração às 13 entidades para conseguir tudo o que você quiser, inclusive ter o seu amor de volta.

Veja:  São Cipriano Invisível

Essa oração das 13 entidades, invoca Maria Padilha e São Cipriano, além de outras pombas giras e exus. A oração de São Cipriano e Maria Padilha sempre é para amarração, para deixar a pessoa louca por você, completamente apaixonada, mas não se pode voltar atrás.

Então, tenha certeza que você quer que a pessoa fique apaixonada por você. A pomba gira é rainha nas amarrações de amor, pois governa a força de atração sexual e magia amorosa, proporcionando harmonia e felicidade aos casais.

Muitos terreiros de umbanda ou candomblé realizam amarração amorosa com diversos tipos de entidades, mas certamente as mais eficazes são com a pomba gira.

Você também pode fazer orações de outras pombas giras, como a oração da pomba gira Sabrina, para o amor vir até você.

Veja:  O Que São Cipriano Gosta

A pomba gira Sabrina é rainha das 7 encruzilhadas e você pode mandá-la atrás da pessoa que você quer atrair para você.

Maria Padilha tem várias orações para trazer o amor de volta, pois é uma poderosa feiticeira com muitas qualidades capazes de resolver diversos problemas, até anular feitiços.

A oração a Maria Padilha é muito poderosa e funciona mesmo para amarrar, trazer amor de volta e chamar alguém. Reze ela e traga a pessoa amada de volta.

Orar é uma atitude simples, mas que pode vencer barreiras.

Compartilhe Esta Página: