São Cipriano – Pacto

25 Jan

São Cipriano – Pacto

No livro de São Cipriano, o Único e Legítimo Capa Preta, há um pacto com Lúcifer. O ritual é um trabalho de magia negra para fazer um pacto com Lúcifer, ou seja, é uma pacto demoníaco para atrair riquezas, fortuna, fama, fazer amarrações, etc.

O pacto serve principalmente para ficar rico e não existem orações de pacto, apenas rituais. Há a oração de São Cipriano para ganhar dinheiro, mas ela não é um pacto, apesar de ser muito poderosa, assim como todas as outras reza deste santo e feiticeiro.

Conhecer a história de vida de São Cipriano é importante antes de fazer qualquer pacto ensinado por ele por causa da confusão que existe entre sua figura mística e a sua imagem como santo católico.

Veja:  Quem É São Cipriano

O pacto com o diabo de São Cipriano encontra-se apenas em seu livro, que foi produzido à partir dos manuscritos que ele deixou na época em que estudou magia.

Cipriano nasceu em Antióquia, região entre a Síria e a Abissínia (atual Etiópia); a época era a segunda metade do século III d.C. (anos 200).

Sua família, abastada, incentivou e patrocinou uma formação completa nas ciências ocultas e por isso Cipriano sabia como fazer um pacto com Lúcifer.

Dizem que só existe uma invocação verdadeira para fazer um pacto com Lúcifer, que é ensinada por São Cipriano em seu livro e é preciso chamar Lúcifer em nome de Deus e fazer um sacrifício no ritual.

Veja:  São Cipriano Para Separar Duas Pessoas

E lembre-se: se você fizer um pacto com Lúcifer, não se esqueça que ele terá a sua alma.

Compartilhe Esta Página: