São Cipriano, O Único e Legítimo Capa Preta contém o Pacto com Lúcifer, um trabalho de magia negra em que se faz um pacto demoníaco para obter riquezas, fortuna, fama e amarrações.

Fazendo esse pacto, você vai vender a sua alma, então você deve adorá-lo e realmente ver benefícios em fazer o pacto, que é ensinado no Livro de São Cipriano.

O Pacto com Lúcifer não pode ser feito através de oração, apenas através de uma invocação de Lúcifer em nome de Deus, fazendo um sacrifício no ritual.

Ao fazer um Pacto com Lúcifer, não esqueça que ele terá sua alma em troca de lhe fornecer riqueza. No Livro de São Cipriano, o Único e Legítimo Capa Preta, há o ensinamento de como fazer o Pacto com Lúcifer.

O ritual é um trabalho de magia negra para fazer um pacto demoníaco para atrair riquezas, fortuna, fama, fazer amarrações, etc.

Cipriano pertencia a Lúcifer, pois tinha pacto firmado com ele, e ele mesmo afirmou em seus manuscritos que por isso não podia entrar no céu.

E repito: orações não podem firmar Pacto com Lúcifer, mesmo que existam orações para Lúcifer. Além disso, Cipriano alerta em seu livro: “Todo filho de Deus que entregar sua alma ao demônio, será na mesma hora amaldiçoado…

Quem morreu por você na cruz foi Jesus e escolher firmar Pacto com Lúcifer é escolher o caminho do sofrimento eterno.

O próprio Cipriano que recebia benefícios por ter Pacto com Lúcifer viu o bem que ia gozar no Céu e o que lhe aconteceria se não abandonasse Lúcifer e resolveu castigar o demônio, afirmando à Lúcifer: “(…) adoro a um Deus poderoso que está no Céu, com quem eu tenho agora todo o pacto e o terei até a morte (…)“.