Press "Enter" to skip to content

São Cipriano na Quimbanda

São Cipriano é um santo da quimbanda, mas também é venerado pela igreja, adorado pelos feiticeiros e respeitado pelos magos…

São Cipriano, bispo de Antioquia, passou para a história como um mártir e ganhou a fama como o mago mais conhecido do mundo.

Nascido no século III d.C., segundo a lenda, ele logo entrou para a irmandade dos magos. Na Umbanda, São Cipriano também tem seu lugar.

Os Pais de Santo são os maiores conhecedores da magia de São Cipriano. Se você quer aprender a magia de São Cipriano, o Livro de São Cipriano é o melhor lugar para começar.

Mas para que você goze todos os benefícios que o livro de São Cipriano lhe poderá dar, é necessário que siga à risca a recomendação de São Cipriano, que afirma no Prefácio de seu manuscrito: “Este livro não poderá ser emprestado a ninguém; deverá pertencer exclusivamente a quem o adquiriu.”

Elementos da feitiçaria ocultista, e mesmo da magia negra, penetraram nos ensinamentos dos sábios Tios e Tias africanos da Quimbanda, e São Cipriano entrou nos mistérios da noite, ganhando Ponto Cantado, Riscado e Dançado.

Abaixo você pode escutar um desses pontos de São Cipriano da Quimbanda:

Compartilhe Esta Página: