Existe uma oração da morte súbita de São Cipriano. Essa oração invoca os poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano para que uma pessoa morra urgentemente.

De acordo com a oração, o intuito é fazer com que a pessoa fique louca para se matar. Essa oração é usada contra inimigos quando se deseja devolver um mal que ele fez de forma rápida.

Frequentemente, aparecem pessoas ruins na nossa vida que não conseguimos nos livrar facilmente e nem a pessoa maléfica se afasta naturalmente.

Esta oração, mesmo que a não mate fisicamente, pode fazer com que ela desapareça da sua vida. De certa forma, a oração vai matá-la.

São Cipriano, o santo para o qual você vai orar para matar uma pessoa, foi um poderoso mago e feiticeiro, nascido na Fenícia.

Seus pais eram pagãos e, percebendo nele poderes que o diferenciavam dos outros homens, destinaram-no para servir as suas divindades que exigiam sacrifícios.

Surgiu até um livro, intitulado Capa Preta, feito à partir das anotações e manuscritos deixados por Cipriano durante os anos que se dedicou ao ocultismo.

Todos os feitiços de São Cipriano foram colocados nesse livro. São magias úteis aos homens vulgares e a solução dos problemas e desejos comuns das pessoas, além de rezas de São Cipriano.

Hoje, São Cipriano é venerado pela Igreja Ortodoxa e Católica como cristão de Antioquia que sofreu o martírio em Nicomédia, em 26 de setembro de 304.

Martírio é um tormento e/ou morte infligidos a alguém em consequência de sua adesão a uma causa, a uma fé religiosa.

No caso de Cipriano, sua devoção fiel a Jesus Cristo. Por isso, Cipriano foi decapitado após ser perseguido pelo imperador Décio por prestar serviços a Igreja.

Em honra a esse santo magnífico, você pode fazer sua oração para matar alguém que está te fazendo mal urgentemente.