São Cipriano Para Matar

28 Jan

São Cipriano Para Matar

Existe uma oração de São Cipriano para matar inimigos que utiliza os poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

Essa oração pede que a pessoa morra de forma urgente, até mesmo se matando. Também há uma oração de São Cipriano para destruir a vida de uma pessoa, que pode ser usada contra alguém que está te perturbando e infernizando sua vida.

Essa pessoa que está tirando sua paz e seu sossego pode ser amaldiçoada com os poderes de São Cipriano e das 13 almas negras do seu lado obscuro através desta oração para destruir a vida de uma pessoa.

Veja:  São Cipriano Gosta de Velas

São Cipriano dedicou muitos manuscritos a orações para diversos fins. Seu estilo de reza era único, feita quase sem respirar, como se estivesse dando ordens e repreendendo alguém, por este motivo, seu estilo ficou conhecido como Reza Brava.

Cipriano orava com tanta energia que por muitas vezes terminava exausto. Então, você pode tentar imitá-lo para tornar sua oração mais forte.

Há também magias de São Cipriano contra inimigos, mas a maioria exige um sacrifício, principalmente de gatos pretos.

Bruxarias também podem ser feitas para matar pessoas. Magias negras dão certo e orações também funcionam, então tenha certeza do que você está fazendo, e saiba que todo mal que praticamos se torna carma em nossas vidas futuras.

Veja:  São Cipriano do Bem

Compartilhe Esta Página: