São Cipriano – Magias

27 Dez

São Cipriano – Magias

São Cipriano tem vários feitiços para o amor e simpatias de magia negra, mas também tem uma oração contra feitiços e até para amarração.

As magias e rituais de São Cipriano são indicadas para aqueles que querem saber tudo sobre rituais de magia negra, como rituais de magia negra para amarrar, rituais de magia negra para dinheiro, rituais de magia negra para vingança, rituais de magia negra para separar, rituais de magia negra para amarração, rituais de magia negra para atrair dinheiro e muito mais.

São Cipriano tem magia até para enfeitiçar um amor não correspondido. No livro de São Cipriano, você pode encontrar magias, feitiços, pactos e orações.

São Cipriano foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem Justina, converteu-se ao cristianismo.

Martirizado e canonizado, sua popularidade cresceu devido ao seu famoso livro, um compilado de rituais de magia. Todos os feitiços de São Cipriano foram colocados nesse livro.

As magias de São Cipriano são as magias mais úteis aos homens vulgares e a solução dos problemas e desejos comuns das pessoas, como, por exemplo, a magia para viver sempre feliz.

O livro também contém as orações mais fortes e conhecidas de São Cipriano, como, por exemplo, a oração de São Cipriano para trazer amor de volta, também conhecida como: “Para amansar e trazer de volta”.

Ela serve também como amarração. Se você deseja amarrar um homem, esta é uma boa oração para esse efeito. Tudo isto está no livro São Cipriano – O Único E Legítimo Capa Preta, assim como o Ritual de magia negra para dinheiro rápido e fortuna.

Aqui no site nós também temos os rituais de São Cipriano extraídos do seu próprio livro na categoria Rituais e Feitiços.

Os principais rituais são para o amor. São Cipriano é um dos Santos (feiticeiros) mais procurados para os casos amorosos, seja para trazer amor de volta ou até para dar uma ajudinha em uma pessoa difícil.

As simpatias de São Cipriano são muito poderosas e bem simples. Se você fizer uma amarração amorosa de São Cipriano, por exemplo, a alma dessa pessoa ficará amarrada, e por isso eis que, em espírito, o seu espírito andará sem sossego, nem descanso, até que ela na carne a vós se entregue submissa e mansamente.